Posso instalar câmeras e energizar a caixa de proteção contra furto??

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16814

    boa tarde,

    Pessoal pretendo de inicio instalar 04 câmeras na minha residencia com uma placa DVR devido aos constantes furtos nas proximidades, sendo que a ousadia do ladrões e tanta que eles estão roubando as câmeras de alguns comércios e residencias vizinhas, desejo saber se posso energizar a caixa de proteção idêntico a uma cerca elétrica sem prejudicar a câmera e também colocar um alarme, pois nesse caso do furto o intruso leva um choque e aciona o alarme e possível realizar esse procedimento??

    Grato

    Carlos Henrique

    #41456
    viko
    Participante

    Acredito que haverá interferência.

    #41795
    Salatiel Nascimento
    Participante

    Pode atrapalhar no funcionamento da câmera. O que pode ser feito é você utilizar junto com a passagem do cabo da câmera é passar um cabo de alarme junto criando um setor na central de alarme para dispar se houver algum furto em que o ladrão corte o fio da câmera.
    Também existem no mercado proteções para este caso. Dê uma pesquisada.

    Abrass

    #41802
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!

    Não energize a caixa de proteção da câmera! A opção de passar um fio de alarme junto com o cabo da câmera, como nosso amigo falou é boa. Você ainda pode colocar um sensor magnético. Outra opção seria a colocação de grades de ferro.
    Existem protetores anti furtos para câmeras, mas acho que a grade é mais barato.

    Abraços

    #41810
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Como disse o amigo nao energize a caixa.
    Siga as orientações ja passadas aqui, e dependendo ate mesmo do seu local, ou da onde passar o cabo vc pode colocar um sensor de feixe de barreira por segurança

    #41811
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Como disse o amigo nao energize a caixa.
    Siga as orientações ja passadas aqui, e dependendo ate mesmo do seu local, ou da onde passar o cabo vc pode colocar um sensor de feixe de barreira por segurança

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.