POstado no espaço coreto – Geovision Oculta

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23653
    cleverson rodrigues
    Participante

    oculta sim amigo ela abre na bandeja nem aparece o software
    tem que configurar para abrir os servidores de rede e web juntos tudo escondido
    em questao de camuflagem não existe melhor como geovision

    amanha eu passo para vc como fazer passo a passo ta legal

    cleverson

    #23659
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Pelo que entendi vc está querendo esconder o GV na máquina que está instalada a placa??

    Entra na configuração do usuario:

    Desabilite todas as cameras no “Ao Vivo” para este usuario.
    No caso o usuario que está logando no login de auto reinicio.

    #23671
    douglas200
    Participante

    Isso mesmo pessoal. Quando instalo a avemedia e o cliente não quer que operador veja determinada cam, uma oculta por exemplo, eu a configuro como TELA. Pra esconder tudo eu crio 2 usuários e logo em um e restringo o acesso ao software em outro. É a primeira vez que instalala a gv 250 e pra melhorar té em english daí meu configurar é complicado. Tentei o lance dos usuários deo xp mas deu um pau danado. o cliente só quer que o operador não veja nenhuma das ocultas que são as 4 que chegam na placa. Valeu a todos que colaboram

    #23672
    Eduardo Menck
    Participante

    Bom dia amigo tudo bem ?
    Seguinte…
    Temos algumas alternativas para resolver vosso problema.
    Uma delas seria criar um usuario q nao tem previlegio para ver as cameras.. mas essa maneira nao eh mto convincente pois o sistema fica a mostra para quem esta na maquina, e apenas aas cameras nao aparecem ..

    Outra alternativa, e no meu ponto de vista a correta… seria iniciar o geovision no modo escondido mesmo ..

    Neste caso, vc acessaria as conf do geovision e em seguinda clicaria em : Login de Auto Reinicio…
    clicando ali, tem uma opção de iniciar escondido…ou seja… o geovision entra no sistema, e nao abre nada..
    Apenas ao lado do relogio do windows, fica um icone com uma chave… e clicando no mesmo, será necessario digitar usuario e senha para q o sistema seja mostrado.

    Espero ter ajudado.
    Abraços
    M3nCk

    #23680
    douglas200
    Participante

    Amigo brigadão vou tentar aqui achar a versão que me enviaram é e,m english e daí tá meio complicado pra quem tá iniciando na geo. valeu

    #23681
    Eduardo Menck
    Participante

    Certo amigo …
    Vamos la..
    No caso do sistema estar em ingles… procure pelo seguinte :

    Tools (Configuração ) Desenho de um Martelo… na verdade é Ferramentas , em seguida clique em System Config ( Configuração do sistema )

    E em seguida procure pela opção Auto Start Login ( Login de Auto Reinicio )

    E clicando no mesmo , terá uma opção no rodapé a ser marcada…

    Essa nao me recordo o nome de cabeça, eehehee mas eh soh marcar ela, e clicar em Ok, e pronto !

    Abraços
    M3nCk

    #23686
    douglas200
    Participante

    Olha aí galera mais uma vez obrigado pela atenção. Esse é um ótimo fórum que poderia extender sua área de atuação. Vlw menck

    #10189
    douglas200
    Participante

    Boa Noite Pessoal. Galera essa é minha primeira postagem e será com uma dúvida sobre a geovision. Como que faço pra ela girar em oculto sem que o operador do micro saiba que ela está monitorando ou se não possível desta maneira no mínimo ela carregue mas não mostre a imagem da câmera. na multiview este recurso chamas-se camera privada e na avermedia chama-se tela. Olhaí pessoal valeu a atenção.

    #23689
    André Barros
    Participante

    Que isso Douglas, é so postar para gente o que vc precisa… que a comunidade ajuda!!!

    Valeu um abraço!

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.