Preciso Ligar Vários monitores 7 polegadas em apenas uma câmera

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19833
    Guilherme Pereira
    Participante

    Boa Noite Galera,

    Desde já agradeço a ajuda!

    Segue uma situação que preciso resolver.

    Vamos instalar uma Câmera na entrada de um edifício, porem precisamos levar essa imagem diretamente para os 30 apartamentos existentes em 15 andares, a duvida é, como levar esse vídeo até todos os AP sem perder sinal de vídeo nos monitores.

    Monitores de 7″ Polegadas com entrada AV.

    #50655

    Não sei se é viável, e se pode ser feito no seu prédio, mas…

    na minha casa tenho um computador que transmite as imagens pela internet e pela rede interna. Talvez, ao invés de você fazer isso por cabeamento, você pode fazer via internet ou wireless.

    No meu caso, uso um tablet em que posso olhar as câmeras. Então, no seu caso, não necessariamente a imagem seria transmitida para os monitores, mas para um dispositivo com internet., por isso não sei se é viável pra você…

    #50770
    Cardoso (Interside)
    Participante

    O prédio tem TV a cabo comunitária?

    Tem prédios que têm, e isso facilita muito, pois é possível colocar a imagem da câmeras junto e visualizar em um canal sintonizado.

    #52032
    FABIO RENATO ARAUJO
    Participante

    A melhor relação custo beneficio é usar um pequeno transmissor de tv ( uhf) de baixa potencia . os moradores poderiam receber as imagens sem fio com uma simples tv.

    #52427
    Kleberr
    Participante

    eu mudaria o foco….considerando que tenha internet, celulares ou computadores nos apartamentos e no condomínio…eu utilizaria um DVR e uma câmera de qualidade, disponibilizaria o acesso a imagem para os 30 apartamentos……você administraria acessos a imagem para outros apartamentos se precisasse….

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.