- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Primeira Instalação Video Porteiro Duvidas com Cabos
Olá pessoal, primeiramente parabéns pelo forum. Comprei um video porteiro da intelbras 7000 e não sei fazer a instalação corretamente, tenho passado na tubulação 4 pares de cabo de telefone, estou acompanhando o forum e vou fazer a substituição por cabo UTP cat-5 . Vou utilizar 30Mts de cabo, agora a minha duvida principal é com a parte elétrica, como faço para passar 12v para o modulo externo? passo em um cabo separado ao cabo de rede ou separo pares de fios no cabo de rede e passo tudo junto? A principio vou aumentar e instalar mais 2 cameras no video porteiro.
Obrigado pessoal, desde já agradeço
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Primeira Instalação Video Porteiro Duvidas com Cabos?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp