Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Prob de acesso do GV 800
- Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 8 meses atrás por
Adriano Portugal.
-
AutorPosts
-
27 de maio de 2009 às 22:54 #12012
Adriano Portugal
ParticipanteBoa noite a todos, estou com um problema para visualizar as imagens pela internet. Bem, vou acessando normalmente até que vem a pergunta usuário e senha, coloco o usuário e senha que eu criei no programa GV 800, o programa tenta acessar, mas vem a menssagem que não foi possivel acessar o servidor, tentei tb acessar pelo programa DMMultiView, mas o resultado é o mesmo, o mais interessante é que quando alguem tenta acessar de fora da rede, o símbolo da cam muda de cor isso significa que tem alguem tantando acessar, em suma isso é normal de aocntecer, mas mesmo assim não aparece nada. A placa é uma GV 800, tentei a primeira vez com o DipMap e depois com O DDNS, mas o o resultado é exatamente o mesmo, ja verifiquei as portas e estão todas liberadas no roteador. Grato ao aopio de todos, Adriano…
27 de maio de 2009 às 23:39 #28162luiz aleixo de alencar
Participanteamigo.
qual banda larga voce esta usando?
e qual portas pra esta banda larga.
vale lembrar que dependendo do seu servido de banda larga, precisa saber quais portas estao liberadas pra isto.
abeç.
aleixo28 de maio de 2009 às 08:17 #28164Adriano Portugal
ParticipanteBom dia, uso o cliente esta usando o Mundivox, já fiz alguns trabalhos com eles e nunca me deram problemas, as portas que eu uso são:4550, 5550 e 8001, só mudo a porta HTTP de 80 para 8001 e nunca me deu problema.
28 de maio de 2009 às 15:25 #28169luiz aleixo de alencar
Participanteamigo.
sendo assim acredito que o problena nao esta na rede , e sim na configuraçao da gv.
precisaria ver se ente usuario e senha que voce esta usando esta autorizado pra conexao remota.
precisa ver a segurança do internet explorer e o firewall do windows.
da uma revisada em toda configuraçao.
as vezes uma (, ) faz a diferença.
abraço.
aleixo28 de maio de 2009 às 21:51 #28173Adriano Portugal
ParticipanteTudo feito, eu por via das duvidas tenho um paso a passo que quando acontece algum problema eu recorro e analizo ponto a ponto, as diretrizes do fire estão ok, as autorizações de acesso também, e continua dando que os referidos usuarios não tem autorização, acho que terei que zerar a maquina e reisntalar o sistema, chato que detesto fazer isso…mesmo assim grato pela ajuda…
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.