Prob de acesso do GV 800

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12012
    Adriano Portugal
    Participante

    Boa noite a todos, estou com um problema para visualizar as imagens pela internet. Bem, vou acessando normalmente até que vem a pergunta usuário e senha, coloco o usuário e senha que eu criei no programa GV 800, o programa tenta acessar, mas vem a menssagem que não foi possivel acessar o servidor, tentei tb acessar pelo programa DMMultiView, mas o resultado é o mesmo, o mais interessante é que quando alguem tenta acessar de fora da rede, o símbolo da cam muda de cor isso significa que tem alguem tantando acessar, em suma isso é normal de aocntecer, mas mesmo assim não aparece nada. A placa é uma GV 800, tentei a primeira vez com o DipMap e depois com O DDNS, mas o o resultado é exatamente o mesmo, ja verifiquei as portas e estão todas liberadas no roteador. Grato ao aopio de todos, Adriano…

    #28162

    amigo.
    qual banda larga voce esta usando?
    e qual portas pra esta banda larga.
    vale lembrar que dependendo do seu servido de banda larga, precisa saber quais portas estao liberadas pra isto.
    abeç.
    aleixo

    #28164
    Adriano Portugal
    Participante

    Bom dia, uso o cliente esta usando o Mundivox, já fiz alguns trabalhos com eles e nunca me deram problemas, as portas que eu uso são:4550, 5550 e 8001, só mudo a porta HTTP de 80 para 8001 e nunca me deu problema.

    #28169

    amigo.
    sendo assim acredito que o problena nao esta na rede , e sim na configuraçao da gv.
    precisaria ver se ente usuario e senha que voce esta usando esta autorizado pra conexao remota.
    precisa ver a segurança do internet explorer e o firewall do windows.
    da uma revisada em toda configuraçao.
    as vezes uma (, ) faz a diferença.
    abraço.
    aleixo

    #28173
    Adriano Portugal
    Participante

    Tudo feito, eu por via das duvidas tenho um paso a passo que quando acontece algum problema eu recorro e analizo ponto a ponto, as diretrizes do fire estão ok, as autorizações de acesso também, e continua dando que os referidos usuarios não tem autorização, acho que terei que zerar a maquina e reisntalar o sistema, chato que detesto fazer isso…mesmo assim grato pela ajuda…

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.