Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Problema ao cadastrar no-ip no DVR
- Este tópico contém 6 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por
Edvan Ferreira.
-
AutorPosts
-
26 de agosto de 2013 às 23:44 #17942
Edvan Ferreira
ParticipanteBoa noite pessoal.
Comprei uma conta no no-ip para poder cadastrar mais hostnames de clientes nos DVRs que configuro, sem ter que me preocupar-me com conta a expirar.
Configurei esses dias um DVR, não sei nem qual é a marca, são aqueles DVR fraquinhos (H.264), quando tento configurar o no-ip nele da erro, daí tive que instalar o (DUC). cliente de atualização de DNS dinâmico num pc que fica ligado direto, para poder sempre atualizar o IP, o interessante seria configurar no Modem/Roteador mais não dar opção do no-ip, já no DVR dar erro, acessei o DVR pela web, fiz as configurações no DDNS e não funciona, dar erro.
Veja a imagem abaixo:
[img width=300]http://img843.imageshack.us/img843/7538/lo1z.jpg[/img]O que pode ser feito nesse caso?
27 de agosto de 2013 às 20:48 #44937Edvan Ferreira
ParticipanteDetalhes:
Quando o modem ou roteador nao dar suporte para configuração de DDNS para NO-IP, qual a solução para configurar o hotname (no-ip)??
No meu ponto de vista seria configurar dentro do DVR, e se mesmo assim der erro do NO-IP dentro do DVR?
Qual a solução?
27 de agosto de 2013 às 20:50 #44938Edvan Ferreira
ParticipanteQuando o modem ou roteador nao dar suporte para configuração de DDNS para NO-IP, qual a solução para configurar o hotname (no-ip)??
No meu ponto de vista seria configurar dentro do DVR, e se mesmo assim der erro do NO-IP dentro do DVR?
[img width=300]http://img843.imageshack.us/img843/7538/lo1z.jpg[/img]Qual a solução?
28 de agosto de 2013 às 09:14 #44940william ribeiro
ParticipanteOi
sabe um negocio bom para Você fazer
em veiz de configurar a conta do NO-IP
no dvr cria um host tipo exemplo.dyndns.org jah que Você tem uma conta premium ai coloca esse host
dentro do modem no modem tem DNS
ai voce abre as portas normais no modem para dvr e pronto quando voce acessar de fora exemplo.dyndns.org
vai cai direto no dvr = )28 de agosto de 2013 às 17:54 #44946Edvan Ferreira
ParticipanteEu tenho conta aqui: http://www.noip.com/
Nesse aqui, nao tenho conta:
P.S: Paguei 11 dólares por minha conta no NO-IP.
OBS: Como falei logo acima, meu modem nao dar opção para no-ip, tem a opção para dyndns.org, só que nao vou comprar outra conta, visto que já tenho o NO-IP.
OBS2: O acesso remoto está funcionando, externamente, internamento, pelo celular, em fim, está funcionando tudo..
Como expliquei no primeiro poste tive que instalar o (DUC). cliente de atualização de DNS dinâmico num pc que fica ligado 24h na casa do cara, daí funciona numa boa.. Minha duvida é porque nao está funcionando dentro do DVR, gera um erro quando clico em DDNS TEST:
29 de agosto de 2013 às 08:15 #44949william ribeiro
Participanteentao eu vi sua SS no loguin do NO-IP
voce consegue logar de 2 maneiras
com email que foi a forma que voce
tento ou pelo proprio username
que o certo tenta coloca ele pra testar29 de agosto de 2013 às 12:49 #44951Edvan Ferreira
ParticipanteJá está tudo funcionando, não sei o porque, fiz o teste e não gerou mais erro.
OBS: O Acesso remoto estava funcionando desde o começo, não tenho problema com acesso remoto, minha duvida era só sobre o DVR, nao estava respondendo ao meu host que criei, mais agora está tudo ok.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.