Problema com AVI gerado por StandAlone TECVOZ

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13351
    Arnnold
    Participante

    Olá meus amigos,

    Tenho instalados 2 DVR Stand Alone Tecoz de 16 canais. Os equipamentos estão funcionando, bem, exceto o seguinte:

    Para estrair as imagens, pode-se fazê-lo pelo gravador de mídia ou pela porta USB. Nas duas opções, eu indico o tempo de vídeo e mando produzir o arquivo AVI, o que é feito. As imagens são geradas no pendrive ou no DVD.

    O problema é que as imagens geradas, quando rodadas em qualquer micro, fazem o micro travar ou fechar o Windows Explorer. Isso ocorre nos 2 DVRs. Não consigo nem abrir a pasta que contém as imagens, pois só em tentar visualizar o conteúdo da pasta o micro trava.

    Mantido contato com a TECVOZ, a resposta foi de que se deve instalar K-Lite CODEC PACK, só que este pacote já havia sido instalado em todas as estações em que testei. As estações estão com XP SP3.

    Tentei não abrir a pasta e fazer uma transformação direta com o TMPGEncoder. Este software fez a transformação, porém fica de forma que não se consegue editar o vídeo em software específico para edição.

    Alguém sabe como solucionar?

    #32067
    vinicius7
    Participante

    olá amigo, não sei se entendi bem seu problema, mas vou responder o que eu entendi.

    Realmente o que me parece é que os micros onde você está tentando reproduzir os arquivos, estão sem os codecs necessários, para tanto é necessária a istalação dos mesmos. o K-lite, na minha opinição é o melhor, mas o xp codec pack também é muito bom. No meu pc tenho os 2 instalados.

    Outra opção é falha no SO das máquinas em que voce quer reproduzir as imagens, pode ser que estejam faltando algumas dlls necessárias à reprodução de vídeos, tente passar o checkdisk com o CD de instalação do XP para um reparo.

    Com relação a edição de imagens, você não irá conseguir editá-las caso a marca d’água esteja acionada nas configurações do DVR, ela proteje e mantém a originalidade das imagens para que não hajam meios de burlá-las. Verifique isto no DVR.

    Espero ter ajudado.

    Abraços

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.