Problema com câmera LG LS300N

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19978
    guigontijo
    Participante

    Boa tarde, estou com um problema com algumas câmeras da LG modelo LS300N-D1. As imagens estão esbranquiçadas, praticamente cinza na tela inteira, durante o dia e quando se aproxima muito da câmera(algo em torno de 30cm) consegue-se ver um “vulto” preto. Durante a noite a câmera funciona com imagens satisfatórias. Estou usando cabo coaxial, a distância não ultrapassa 100m e as fontes estão instaladas ao lado da câmera. Tenho pouca experiência com CFTV e é difícil encontrar material sobre câmeras LG na internet…

    Alguém tem algum palpite do que pode estar acontecendo ?

    Desde já, Obrigado !

    #51116
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Me parece ser um problema na lente da câmera, ou na comunicação entre a lente e o corpo.

    Você tem condição de testar outra lente na câmera? Se não, já tentou mudar os ajustes na traseira da câmera? Pode ser que tenha algum recurso de BLC desajustado.

    Boa sorte!

    #51127
    guigontijo
    Participante

    Não realizei teste com outras lentes, nunca havia sequer visto essas câmeras com lentes automáticas, configuração do Back Light acredito que não seja, pois testei a câmera em ambiente fechado e com iluminação. Outro teste que fiz foi ligar a câmera sem a lente, a imagem ficou preta… Outra coisa que esqueci de falar é que todas as câmeras da parte externa estão assim esbranquiçadas, já muitas da parte interna tem uma imagem bem escura, como se o Day/Night não funcionasse bem, lembrando também que essas câmeras tem 7 a 8 anos de uso, não sei qual a vida útil desse tipo de equipamento.

    #51130
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá!

    Muito estranho. A única coisa que me vem à cabeça agora seria falha de funcionamento. O ideal nesse caso é iniciar um protocolo básico de testes e ver se consegue chegar a um entendimento.

    Boa sorte!

    #51132
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Bom dia,

    Coloca aqui uma foto de como está a imagem de dia, e uma de noite.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.