Problema com cameras

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20912
    Alberto F. Santos
    Participante

    Essas câmeras estão sendo alimentadads pela mesma fonte de alimentação !!?? Se acaso tiver e essa fonte não suportar essas duas câmeras de diferentes marcas poderá ocorrer esse problema !! Talvez uma delas tenha maior consumo !!

    #20913
    nalon
    Participante

    a fonte é comum, mas creio que não é este o problema, pois nominalmente a fonte é de 1A. vou verificar.

    #20916
    nalon
    Participante

    Fiz o teste com duas fontes separadas e o problema persistiu. O que pode ser, então? 🙁

    #9248
    nalon
    Participante

    Tenho uma placa geovision e 2 cameras de marcas diferentes.

    Quando ligo cada uma das câmeras individualmente, a imagem fica nítida em qualquer um dos 4 canais, entretanto, quando ligo as duas cameras simultaneamente, uma delas fica com a imagem toda borrada.

    Quando ligo duas cãmeras de mesma marca, a imagem fica nítida.

    Alguem ja passou por uma situação semelhante ou pode me dar uma dica para tentar solucionar?

    #20923

    Olá amigo,

    Na situação indicada eu acredito que o problema possa estar sendo causado por uma dessas situções:

    1. Problemas na placa de captura, já tivemos alguns casos relatados aqui no fórum e placas Geovision com defeito, veja o seguinte tópico:
    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=89&forum=4

    2. Interferência do sinal gerado por uma das câmeras na outro, sitação essa que é possível porém é menos provável, pois teria que ser um nível de interferência muito grande para chegar a distorcer o sinal da outra.

    Espero ter ajudado

    Grande Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.