Problema com conversores ativos

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12575
    Engelk
    Participante

    Boa Tarde!

    Senhores, fiz uma instalação usando cabo UTP e usando conversores passivos (obdecendo a distancia max.), para uma camera que está à 900 metros usei um par de ativos, mas esta só funciona se eu colocar um transmissor ativo e um receptor passivo
    Alguem já passou por este problema?
    Ps: Não é defeito do conjunto ativo, troquei 2 pares.

    #29783

    Olá amigo,

    Normalmente para distâncias próximas de 1km o mais recomendado é utilizar um conjunto passivo e ativo, normalmente o transmissor passivo na câmera e um receptor ativo junto ao sistema de gravação. Dessa forma é possível ajustar o ganho e funções do receptor e visualizar o resultado diretamente no monitor, além de ficar um hardware mais simples junto a câmera, sem necessidade de alimentação.

    A utilização de um par de conversores ativos pode ser prejudicial pois o sinal será muito elevado, ocorrendo uma saturação no equipamento de recepção.

    #29787
    Engelk
    Participante

    Boa Tarde!

    Marcelo, estava em duvida em relação à alimentação dos conversores, porque o receptor está em uma rede diferente do trasmissor e do PC, andei dando uma pesquisada, e em alguns casos existe a diferença de potencial entre o neutro de ambientes distintos, e recomenda-se usar um Loop de Terra.
    O que voce acha?

    #32359
    maycon junior
    Participante

    BOA NOITE, INSTALEI 24 CAMERAS COM CABO TRANSADO E USEI BALUM DA DNI MAS AS IMAGENS NAO
    FICOU MUITO LEGAL, ESTA COM UMAS INTERFERENCIA, TIPO OCILAÇÃO SEI LA MUITO ESTRANHO E NAO CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA ALGUEM PODE ME AJUDAR OBRIGADO…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.