Problema com driver da placa de captura – Windows Vista ou 7

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14612
    Kiki_YC
    Participante

    Pessoal,

    Sou meio leiga no assunto mas vms lá…
    Estou tentando instalar uma placa de captura da Geovision, sem sucesso. Eu tinha Windows 7 (x64) na máquina, porém conforme informações do manual da placa, lá diz que a placa é compativel somente até o Windows Vista com Service Pack 2 e Directx9… bom, instalei o Windows Vista (x64) com os Service packs 1/2 e instalei o directx9. Tento instalar o driver pelo CD e continua dando msg de erro. Tentei também, baixar o driver do site do fabricante, ainda assim, não consigo instalar a placa. Dá sempre o mesmo erro (anexo a este post).
    Ah! Eu li no manual sobre possibilidade de incompatibilidade com a placa mãe ou algum hardware… bom, a configuração do hardware q to usando é o seguinte:
    – Placa Mãe ASUS M4A88T-V EVO
    – Processador Phenom(tm) II X6 3.00GHz
    – Placa de Video GT430
    – HD 1TB Seagate
    – 8GB Ram Kingston

    Será q vocês podem me ajudar?
    Será q tbém seria possível instalar essa placa com Windows 7? porque trabalhar com Windows Vista é embaçado pra mim.

    #35393
    André Rodrigues
    Participante

    mano é o seguinte, a GV já é compativel com o W7 apartir da versão 8.3, porem como instalador e técnico eu recomendo continuar usando o Win XP.

    outra coisa qual é o chipset da placa mãe?

    ser for VIA, esquece não dá.

    se não for VIA, e se já tentou com o Win XP, o problema é na placa GV, e não no Win, não instale ela no Vista, ele é uma bosta. e dá pal direto.

    #35426
    juniormori
    Participante

    Kiki, concordo com shimpato, e acrescentaria vc tentar antes de mais nada, verificar instalar usando outro cd, acredita mesmo haver necessidade de usar 64 bits? já fiz alguns testes, e sinceramente, não ví diferença, a não ser o fato que é mais difícil achar drives e softwares compativeis (ainda mais usando vista!) outra coisa que não recomendo (só uso quando sou chamado tarde demais) é processador AMD. Acho excelente, tenho máquinas usando, mas evite para o GV falou? bom FDS!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.