Problema com Fonte 5A

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16115
    williansil
    Participante

    Boa noite a todos
    sou novo aqui, entao peço desculpa de estiver postando no lugar errado .
    estou com o seguinte problema
    sou novato nesse mundo de cameras
    mais as que instalei ate hj nao tive problemas colocando fontes individuais .
    resolvi colocar uma fonte de 5A para algumas cameras
    como na caixa dela estava ” ate 16 micro cameras”
    e iria usar apenas 8 pensei q nao teria problemas,
    bem a distancia é de 30 metros. usei dois cabos de rede com conversores.
    e deixei a fonte na sala e levei junto com o cabo de rede um fio 1.5 mm aqueles de auto falante. para as fontes
    tudo certo
    liguei as 4 primeiras show de bola
    a medida que fui ligando outras. todas foram perdendo qualidade ( ruido na imagem)
    ai fui desligando uma, ligando outras. pra teste
    conclusao : a fonte nao deu conta pq ai coloquei mais uma de 5A
    ficando uma fonte de 5A pra cada 4 micro cameras e ficou show de bola
    minha duvida se realmente é isso
    ou eu que usei o fio fino ou o errado …
    aaaa e eu levei ele e a medida que as cameras foram se ramificando eu ia imendando ( soldando certinho ) para as demais, usando uma rede geral. como é feito normalmente da rede eletrica. isso é certo ou. cada camera tenho que partir um fio de alimentação ate a fonte ?

    obrigado
    abraços

    #39207
    Sbrana
    Participante

    bom o fio de auto falante ja é groço e tera uma certa resistencia … coloq o multimetro no pé da camera e vera se chega pouco mais de 12v … coloq uma fonte de 13,8 v que funcionara para todas

    #39223
    williansil
    Participante

    beleza vou testar. e qual fio me indicam para alimentação em 12V
    o de auto falante mesmo usando fontes de 13.8, ou outro fio ?

    #39224
    Luciano Lima
    Participante