Problema com gv800 – não sei mais o que fazer, quero ajuda.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14032
    bseixas
    Participante

    Pessoal, não sei se estou no local correto para postagem desta duvida.
    Mais de um ano atras, fiz uma instalação de gv800. e sempre funcionou perfeitamente, a 1 mes atras, esse sistema comerçou a ficar com problemas, comerçou a aparecer uma mensagem assim: “this application has requested the runtime to terminate it in an unusual way, entre em contato com o adm.” como arquivo em anexo.
    Achei que seria problema no windows xp, e formatei o pc, ei instalei tudo novamente, lembrando q a versão que usava anter de formatar era a 7.051. depois da formatação tentei instalar essa mesma versão e apereceu na tela das cameras a palavra “FAKE”, pesquisei no google e verifiquei q a placa ou o sistema da goevision era falsificado, mais sendo q foi comprada em uma loja que vende tudo para esse sistema. voltei nessa loja e falei o ocorrido e eles me passaram um novo cd com a versão 8.0. e pronto, terminei de instalar tudo e deixei funcionando, menos de 24 horas o pessoal me liga, que o problema continua. Consegui uma placa para testar se a placa tava com problema, e nao resolveu, troquei o pc, e testei com as 2 placas tb, e nao resolveu, depois coloquei o SO windows 2003 server com a versão 8.0 e o que esta acontecendo agora é que o programa trava e tem que reiniciar a maquina para voltar ou normal, sendo que nao grava e isso esta me consumindo, e eu nao sei mais o q fazer, estou sem alternativas, espero que vcs possam me ajudar.

    Desde já obrigado.
    Bruno Seixas

    #33953
    Marcelo69
    Participante

    Olá amigo o Problema pode ser ess software 8.0 que está apresentado esse problema pois se vc ja mudou de pc ja trocou a placa ja formatou o sistema ja saiu de 7.0 para o 8.0 bote o 8.2 pois ja tive problema com o 8.0 se prescisar posso fornecer o link pra vc da versão 8.2 portugues t+

    Marcelo.

    #33962
    bseixas
    Participante

    Ola, eu quero o link sim, irei testar. obrigado.

    #33978
    Roberto Wagner
    Participante

    Ola Companheiro..
    Tive esse mesmo problema que só começou quando formatei a maquina, a solução era o programa da 8.0 que estava dando problema mudei para 8.2 e o problema foi resolvido..

    um grande abraço
    wagner

    #33988
    bseixas
    Participante

    Alguem poderia enviar o link para baixar a versõa 8.2, pois nao achei. obrigado.

    #33990
    Jean Magoga
    Participante

    Estou te enviando abaixo um link.

    http://www.ezcctv.com/software-download.htm#gv-83

    #33996
    lks10
    Participante

    Segue outros links que tbm podem ajudar:

    http://www.cftvdigital.com/Download.htm

    http://www.geovisionbrasil.com.br/downloads/

    veja em sua placa qual a versão, e baixe o software compaivel com a versão da sua placa ok.

    No primeiro link tem uma tabela especificando quais softwares servem para sua placa.

    Boa Sorte.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.