Problema com imagens

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12613
    Sergiorfth
    Participante

    Boa noite amigos,
    Bem, o problema que estou enfrentando é o seguinte: Recentemente, terceirizei uma instalação de 10 câmeras. A placa de captura instalada é uma Multitoc 16 canais com saída para tv e, na hora de visualizar as câmeras está ocorrendo algo muito estranho, pelo menos para mim, algumas câmeras chegam a sumir, mas não totalmente, coisa de milésimos de segundos e, logo voltam ao normal e a de número 10, junto com ela, noto que aparece quase todas as outras, acho que se chama imagem fantasma. O que fiz de errado? Estou usando fontes individuais e, infelizmente, não há condições alguma de ligar as fontes próximas as câmeras.
    Em tempo: Das 10 câmeras, 7 são internas, da marca “Seco”, e 3 canhões externos, da marca “Multiteck”.
    Quanto ao ao cabo usado são dois: Cabo Coaxias 87% e outro de 4 vias.
    Grato pela ajuda.

    #29893

    O cabo de 4 vias está sendo usado para conexão de vídeo?

    De quantos frames é a placa utilizada ?

    #29899
    Sergiorfth
    Participante

    Boa noite,
    Sim, estou utilizando o cabo de 4 vias para a conexão de vídeo.
    Quanto a quantidade de frames utilizado pela placa é de 120 fps. Conforme descrito na caixa da placa de captura, ela possui três formas de configurações: 4 canais = 30fps, 8 canais = 15fps e 16 canais = 7,5fps.
    Desde já, sou muitissímo agradecido pela ajuda dispensada.

    #29917
    avelame
    Participante

    bom tabem to com o mesmo problema…

    Placa MultView c/4 cameras.

    Meu problema é assim a imagen ta normal de repente em aleatorio fica com uma tela “sem sinal”.

    Ps.: to usando a internet da embratel wimax modem motorola, se tiver uma senha pra poder entrar nele agradeço.

    #30295
    alex-dumas
    Participante

    Bom dia, o soft usado em minha casa é GV-205 e eu tenho três cameras instalada, sendo uma preto e branco e duas coloridas. Acontece que as imagens das duas cameras coloridas frequentementes alternam da normalidade para muito coloridas sem eu fazer nada. Como regular esta variação na imagem?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.