Problema com modem Siemens speedstream 4200

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12794
    amendoilso
    Participante

    Olá, preciso muito da ajuda de vocês.

    Meu problema é o seguinte toda vez que tento acessar o CFTV externamente pelo IP do dyndns ele entra na tela “Conectar a ip.dyndns.tv” e pede nome de usuario e senha.
    Ja tentei todos o do modem, o do computador e nada, como que eu tiro essa tela, o que eu faço?

    Me ajudem pelo amor de DEUS, ja tentei de tudo e fucei em tudo e nada

    Obrigadão

    #30405
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá amendoilso… você está digitando a porta de acesso correspondente no final do endereço?! Pelo que entendi ao digitar o endereço você está acessando o modem ao invés do CFTV…

    Abrass

    #30406
    amendoilso
    Participante

    Esse é o problema, eu uso uma GV800, mas quando coloco a porta no final seja a 8080, 3663, ou qualquer outra ele da a pagina não pode ser exibida, o que eu faço?

    #30408
    amendoilso
    Participante

    Por favor alguiem me ajude, estou muito desesperado por favor!

    Deus abençoe!

    #30410
    yogi
    Participante

    Olá…

    Vc consegue acessar as cameras localmente?
    No próprio servidor de cameras tente acessar usando navegador IE.
    Se consegue, talvez terá que verificar se as portas estão liberadas no modem/Roteador.

    #30416

    amigo.
    colocar uma gv na net, e uma coisa simples, e ao mesmo tempo complicada.
    pelo que vi, voce usa ip dinamico, ate ai tudo bem.
    qual e sua operadora?
    voce usa mais de up pc na rede?
    usa roteador?
    usa modem roteado?
    qual seu s.o?
    com base nestas informaloes e simples.
    abs.
    aleixo

    #30417
    #30418
    amendoilso
    Participante

    Ola, consigo sim acessar localmente, tenho mais de um computador na rede, e o modem esta ligado em um roteador, o modem está roteado e meu SO é o Windows XP.

    Então eu descobri que quando acesso IPexterno:porta ele tenta acessar essa porta dentro do modem e não quer redirecionar. Descobri isso quando coloquei a porta TELNET(23) e mandei redirecionar para o PC da rede, e ao invez de mandar ao PC quando digitei o IPexterno:23 ele me apareceu uma mensagem do modem, ou seja, ele não foi pro computador, foi para o modem. Acho que ele está habilitado como Acesso externo para configuração, mas não sei como desativa. caso não seja isso, peço a a juda de vcs novamente para descobrir o que é.

    Eu mandei uma Mensagem para siemens, mas eles ainda não me responderam, então vou colocar a mensagem no topico abaixo:

    #30419
    amendoilso
    Participante

    Corrigindo uma informação citado acima, o modem esta configurado como PPPoA ponto a ponto, e está ligado a um hub, não sei te dizer se é esta roteado ou não.

    Mensagem enviada para siemens:

    Ola, irei explicar detalhadamente meu problema para ver se vocês poderão me ajudar:
    
    Eu estou fazendo a instalação de rede para uma sistema de CFTV, mara que ela seja acessada remotamente de qualquer computador via internet, tendo o o usuario a senha para acessar o mesmo.
    
    Para o as conecções estou o modem Siemens SpeedStream 4200.
    
    Um exemplo: As IPs estão configuradas assim:
    Computador Servidor conectado em um hub, onde está o modem: 192.168.254.6
    
    IP de Internet fornecida pelo modem e pelo site www.meuip.com.br: 200.1.15.3
    O que eu fiz até agora:
    1 - No programa CFTV, para acesso as webcams usa-se as portas: 80, 4550 e 5550.
    2 - Fui no modem e configurei no redirecionamento de portas para redirecionar essas mesmas para o IP interno da maquina
    3 - Liguei o servidor de webcams
    4 - Na rede local, quando digito a Ip no browser , ou seja: http://www.192.168.254.6/ ela pega normalmente.
    5 - Quando digitei http://200.1.15.3:80/ ela entrou em uma Tela pedindo Nome de Usuario e senha, aquela tela propria do internet explorer para fazer login em sites, muito vista quando se vai acessar um FTP, a qual aparece aquela chavinha la em cima e no nome de usuario aparece uma cabeça de uma pessoa
    6 - Lendo forum, pelo que eu entendi o modem está redirecionando o IP externo, ou seja o 200.1.15.3 para ele mesmo, e não importe que eu mude a porata para 8080, 1370. pelo contrario quando coloco essas outras portas ela da como pagina não pode ser exibida, e no caso da porta 80 não tem senha que eu coloque que funcione, nem a do modem, nem a do windows, nem a do CFTV, nenhuma
    7 - Eu vi que estava se tratando do modem quando eu usei a porta do telnet(23) que foi para o proprio modem sem nenhum redirecionamento
    
    Então minha duvida é: Como eu faço para o modem não entrar quando digito esse ip  200.1.15.3, porque ele está me atrapalhando muito na configuração do CFTV e sem isso ela não vai para frente
    
    Obrigado
    Jonatha
    #30622
    MICROTEC
    Participante

    seu modem deve ter alguma opção de acesso remoto a configuração do proprio e essa usa a porta http 80.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.