PROBLEMA COM O GEOVISION 8.0 e 8.0.1

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21970
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    Olá meu amigo, infelizmente o problema pode ser de versao, já passei por este problema com varios modelos de processador e só obtive sucesso com a versao 7.0.5, espero ter ajudado

    #21976
    kurumim
    Participante

    Bom dia amigo,
    Realmente eu tive que optar pelo mesmo processo. Em todos os clientes que estavam usando a versão 8.0 e 8.0.1, eu tive que instalar a a placa com a versão 7.0.5.
    Mas o mais estranho é que as versões GV-250, GV-600 funcionam normalmente na versão 8.0 e 8.0.1.
    Abraços

    #21980
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa, tudo tramquilo amigo..
    De fato o problema acontece nas placas da gv800… e na 600 a 250 roda bem,
    acredito q tenha algo a ver com a demanda de processamento de um gv800 q eh bem maior, e o software da 8.0.x eh bem maior …
    Segue abaixo link para baixar a versao 7.05
    https://incubadora.fapesp.br/frs/download.php/1039/V7-05.zip

    #9663
    kurumim
    Participante

    Boa tarde amigos,
    Eu estou com um grande problema com Sistema Geovision 8.0. Eu instalei o mesmono computador de 5 clientes e aconteceu os mais diversos problemas imagináveis nesses 5 clientes.
    Desde reiniciar a máquina como travamento de sistema. Todos os computadores estão de acordo com a configuração que o Sistema Geovision pede. Eu liguei para a Geovision e os mesmos me informaram que a versão 8.0 GV-800 está com incompatibilidade com os chipsets Intel 915 e 945.
    Gostaria de saber se alguém utiliza o sistema GV-800 v: 8.0 e 8.01 normalmente.
    Fico agradecido por qualquer ajuda e por colaborar em algo.
    Abraços

    #21981
    kurumim
    Participante

    Valeu meu amigo!!!
    juntei com as antigas versões.
    Grande abraço

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.