Problema com roteador TP-Link

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17977
    João Alves Takada
    Participante

    Bom dia amigos.
    Comprei um roteador TP-Link MR3220 3G.
    Tenho que usá-lo para em conjunto com um dvr , para visualização remota da cameras, via internet 3G.
    Fiz as devidas configurações, e funcionou tudo bem.
    No dia seguinte devido a mudança do ip do roteador a coisa parou de funcionar, o que significa, que preciso de um servidor ddns,para usar um nome de host,em lugar do ip.
    Ai, começou meu pesadelo.
    Como trabalho com instalação de sistema de vigiância eletronica,ja tenho meu servidor ddns que é a winco ddns.com.br.
    Acontece,que parece que a coisa virou um monopolio, e todos roteadores que testei,ja vem com os provedores fixados, e não consigo inserir,meu provedor.
    Alguem conhece um roteador que tenha o provedor free, ou alguma maneira de apagar os provedores pre fixado e inserir o meu ?
    Agradeço qualquer ajuda.
    Obrigado

    #45086

    O No-IP trabalha com 3 contas free, mas tem que periodicamente renovar o endereço. Você tem algum PC ligado no local?

    #45123
    Fernando
    Participante

    Veja a possibilidade de fazer uma conta free no no-ip como disse o mpperes, mas se voce utiliza bastante DDNS eu recomendo pagar uma conta do Dyndns..

    #45590
    João Alves Takada
    Participante

    Bom dia mpperes.
    Eu consegui fazer meu sistema funcionar com o no-ip. Funcionou direitinho por uns tempos.
    Agora parou tudo, porque meu cliente, que vive na Alemanha, atualizou sua rede de computadores para o windows 8.
    Voce sabe uma forma de fazer o windows 8 aceitar o sistema cftv ?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.