Problema com roteador TP-Link

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17976
    João Alves Takada
    Participante

    Bom dia amigos.
    Comprei um roteador TP-Link MR3220 3G.
    Tenho que usá-lo para em conjunto com um dvr , para visualização remota da cameras, via internet 3G.
    Fiz as devidas configurações, e funcionou tudo bem.
    No dia seguinte devido a mudança do ip do roteador a coisa parou de funcionar, o que significa, que preciso de um servidor ddns,para usar um nome de host,em lugar do ip.
    Ai, começou meu pesadelo.
    Como trabalho com instalação de sistema de vigiância eletronica,ja tenho meu servidor ddns que é a winco ddns.com.br.
    Acontece,que parece que a coisa virou um monopolio, e todos roteadores que testei,ja vem com os provedores fixados, e não consigo inserir,meu provedor.
    Alguem conhece um roteador que tenha o provedor free, ou alguma maneira de apagar os provedores pre fixado e inserir o meu ?
    Agradeço qualquer ajuda.
    Obrigado

    #45018
    maninhx
    Participante

    Estou com um problema semelhante. Sempre uso o No IP para isso, porém um DVR de um cliente só funciona com serviços de DNS pagos e como não tem PC nesse cliente obrigatóriamente terei que configurar no DVR ou o cliente pagar o IP Fixo ao provedor. Mas hoje dando uma pesquisada, vi que alguns roteadores (No caso do cliente Tp Link) aceitam esse tipo de serviço direto no roteador. Ainda não testei no meu cliente, mas irei configurar o Serviço de DNS do No IP direto no roteador dele.

    Imagino que irá funcionar. Veja se teu roteador aceita esse serviço.

    #45077
    João Alves Takada
    Participante

    Bom dia amigo MANINHX.
    Primeiramente, obrigado pelo comentário.
    Tanto meu roteador como o DVR, aceitam o NO-IP.
    VC consegue acessar as cameras com o no-ip free ?
    Eu configurei tudo para o no-ip gratis, mas não esta querendo funcionar. Eu cadastrei o IP do roteador no no-ip, instalei o DUC no computador cliente, e abro o duc, e la esta meu host criado no no-ip, tudo certinho, mas quando digito o host no explore ele não é encontrado. Já estou ficando louco com isso. Me dê uma luz ai, amigo.

    Obrigado

    #45078
    maninhx
    Participante

    Eu usei o No IP direto no meu TpLink e funcionou muito bem. E sempre uso domínios free do no ip e funcionam bem.

    Primeiro antes de testar com o NO IP, teste direto com o IP Válida da Internet. Veja qual é o IP Válido e tente o acesso.

    Você está usando a opção de direcionar porta do No IP ou está colocando a porta no final do dominio?

    ex: http://meuacessoremoto.no-ip.biz:8080

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.