problema com software philips v8001

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    prcalemao
    Participante

Puxa será que ha algo de errado com meu tópico, ou ninguem sabe mesmo como resolver este problema??

abraços….

Olá amigo,

Vamos tentar dar algumas direções, para tentar identificar o problema.

Em relação ao Software:

• Reinstalar o DirectX Versão 9
    • Instalar todas as atualizações do sistema operacional
    • Instalar o Codec Pack de Video
    • Reinstalar os drivers da placa mãe e vídeo
    • Instalar um gerenciador de temperatura de CPU, SpeedFan, Motherboard Monitor, etc

Em relação ao Hardware:

• Trocar a placa de Slot PCI
    • Carregar as configurações seguras de BIOS
    • Verificar a compatibilidade de hardware junto ao fabricante

Espero ter ajudado

Flavio_raf
    Participante
     prcalemao escreveu: 

Boa tarde a todos do forum, sou novo aki e venho pedir ajuda a vcs a solucionar um problema..desde ja agradeço a atenção de todos.....

Tenho um computador nesta configuração, Sempron 1,6 Ghz, 512 memoria, HD 160GB particionado, placa mãe onbord ECS 741-GX com chipset SIS com o SO XP profissional SP3... Onde instalei a placa de captura, mas o problema esta sendo o seguinte que as vezes o software de gravação fecha sozinho, mensagen de erro que aparece " SVDR encontrou um problema e precisa ser fechado".

Este problema ja tentei de varias formas resolver, esse computador ele fica especifico pra isso ele não esta sendo usado pra mais nada, ja formatei e instalei o windows novamente , mas nada até agora... se alguem puder me dar alguma dica, ou se tem solução eu agradeço...

prcalemao
    Participante

Boa tarde a todos do forum, sou novo aki e venho pedir ajuda a vcs a solucionar um problema..desde ja agradeço a atenção de todos…..

Tenho um computador nesta configuração, Sempron 1,6 Ghz, 512 memoria, HD 160GB particionado, placa mãe onbord ECS 741-GX com chipset SIS com o SO XP profissional SP3… Onde instalei a placa de captura, mas o problema esta sendo o seguinte que as vezes o software de gravação fecha sozinho, mensagen de erro que aparece " SVDR encontrou um problema e precisa ser fechado".

Este problema ja tentei de varias formas resolver, esse computador ele fica especifico pra isso ele não esta sendo usado pra mais nada, ja formatei e instalei o windows novamente , mas nada até agora… se alguem puder me dar alguma dica, ou se tem solução eu agradeço…

Flavio_raf
    Participante

Amigo esta placa com software philips so roda no SO xp profissional SP3, instale o sp2 acho que vai resolver o seu problema.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.