Thales apresenta nova lente zoom HD para segurança

Listen to this article

Lente oferece longitude focal de 20 a 200 mm

A Thales está lançando uma nova lente zoom 10×20 HD D/N desenvolvida especialmente para o mercado de segurança e vigilância. A lentes HD capturam imagens em maior qualidade em todas as condições operacionais, durante o dia e a noite.

A empresa confia em sua vasta experiência no setor de defesa para propor uma linha de produtos adaptada às necessidades dos serviços de segurança internos. A lente robusta oferece uma variação de longitude focal de 20 a 200 mm, F/6 para uma câmera de 2/3”, permitindo a detecção de um indivíduo até 6 km de distância, reconhecimento possível até 2 km e identificação em distâncias até 1 km.

O novo produto é projetado principalmente como um substituto para as lentes zoom equipadas atualmente em câmeras giroestabilizadas de helicópteros e VANTs (Veículos aéreos não-tripulados), mas, garante a Thales, também é adequado para câmeras robustas instaladas em unidades no chão. 

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-11-thales-apresenta-nova-lente-zoom-hd-para-seguranca-20644


Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.