Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Problema com versão 8.01
- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 4 meses atrás por willygomes.
-
AutorPosts
-
5 de dezembro de 2006 às 11:03 #21269globoParticipante
Tive o mesmo problema com vários clientes, pedi para que eles fizessem a atualização para a nova verão, e o pau começou..não aparece imagem nenhuma.
5 de dezembro de 2006 às 12:11 #21271Eng° Marcelo PeresMestreOlá Pessoal,
Já tentaram atualizar para a versão 8.02 ?
Caso não, sugiro que testem com essa versão.
Abaixo tem o link para baixar a atualização.
http://www.geovision.com.tw/english/5_0.asp?sfiled1=didg&pno=5
De qualquer modo poste o resultado.
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV5 de dezembro de 2006 às 15:14 #21272caprattiParticipanteentão, eu vi que tem essa 8.02, mas não atualizei por ser em inglês, e o usuário não quer em inglês… poderia testar pra ter uma idéia, mas tenho que deixar o cliente sem o computador, aí já viu… instalei ontem novamente com a versão oito e estou esperando pra ver se vai voltar a dar o erro.
5 de dezembro de 2006 às 18:57 #9416caprattiParticipanteFormatei o pc e instalei o windows, instalei os drivers da placa mãe, drivers de vídeo, atualizei o directx. Depois instalei os drivers da placa gv800 e instalei o sistema, ambos versão 8.01.. liguei as câmeras e não apareceu imagem nelas, os quadros ficaram pretos e passado um tempinho apareceu perda de sinal.
Desinstalei a versão 8.01 e instalei a 8.00 e a imagem começou a aparecer, mas, como já estava antes está aparecendo o erro de runtime… fiquei sem saber o que fazer agora…
PC
Asus P5GPL-X (intel 915p)
P4 3.2 HT Lga775
Memória 512DDR
Vga Nvidia 6200le 128mb pci-e
hd 160 sata particionado (20 e 140gb)Carlos Pratti
Guaíra/Pr
carlos@carlospratti.com5 de dezembro de 2006 às 18:57 #21273willygomesParticipanteOlá Pessoal tive o mesmo problema que vcs, atualizei para versão 8.01 tela das câmeras ficava preta ou perda de sinal.
Verifiquei sobre o erro no site da Geovision BRASIL (www.geovisonbr.com.br).
Consegui as seguintes informações:
Placas Piratas com a versão 8.0: Tela preta seguido de perda de sinal de vídeo e reinício contínuo do software pirata GeoVision
Esse erro só acontece com as versões que eu abaixei do site da geovision tanto o Brasileiro ( mencionando acima) quanto o internacional (www.geovision.com.tw) versões 8.0 e 8.01 e 8.02
O único que funciona corretamente e a versão que vem junto com a placa…
No caso placa que estou utilizado não e original como o distribuidor tinha me dito. Solicitei a troca da mercadoria, pela original e me cobrou 50% a mais que eu tinha pagado na placa. Então desconfie o preço muito baixo da GV.
Soluções
Espere o sair uma versão 8.01 para placa genérica.
Ou verifique junto com o seu distribuidor uma placa que funcione com as atualizações do sitesQuem quiser da uma olhada para identificar as placas genéricas . Segue o site abaixo
http://www.geovisionbr.com.br/english/piracy.asp.htm (Em português)P.S. Não vejo muita diferença entre desempenho entre a original e a genérica. Só que a Segurança sempre tem que estar em 1° lugar. Pois na hora que vc mais precisa não vai querer que falhe.
Abraço A Todos.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.