Problema com versão 8.01

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21269
    globo
    Participante

    Tive o mesmo problema com vários clientes, pedi para que eles fizessem a atualização para a nova verão, e o pau começou..não aparece imagem nenhuma.

    #21271

    Olá Pessoal,

    Já tentaram atualizar para a versão 8.02 ?

    Caso não, sugiro que testem com essa versão.

    Abaixo tem o link para baixar a atualização.

    http://www.geovision.com.tw/english/5_0.asp?sfiled1=didg&pno=5

    De qualquer modo poste o resultado.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21272
    capratti
    Participante

    então, eu vi que tem essa 8.02, mas não atualizei por ser em inglês, e o usuário não quer em inglês… poderia testar pra ter uma idéia, mas tenho que deixar o cliente sem o computador, aí já viu… instalei ontem novamente com a versão oito e estou esperando pra ver se vai voltar a dar o erro.

    #9416
    capratti
    Participante

    Formatei o pc e instalei o windows, instalei os drivers da placa mãe, drivers de vídeo, atualizei o directx. Depois instalei os drivers da placa gv800 e instalei o sistema, ambos versão 8.01.. liguei as câmeras e não apareceu imagem nelas, os quadros ficaram pretos e passado um tempinho apareceu perda de sinal.

    Desinstalei a versão 8.01 e instalei a 8.00 e a imagem começou a aparecer, mas, como já estava antes está aparecendo o erro de runtime… fiquei sem saber o que fazer agora…

    PC
    Asus P5GPL-X (intel 915p)
    P4 3.2 HT Lga775
    Memória 512DDR
    Vga Nvidia 6200le 128mb pci-e
    hd 160 sata particionado (20 e 140gb)

    Carlos Pratti
    Guaíra/Pr
    carlos@carlospratti.com

    #21273
    willygomes
    Participante

    Olá Pessoal tive o mesmo problema que vcs, atualizei para versão 8.01 tela das câmeras ficava preta ou perda de sinal.

    Verifiquei sobre o erro no site da Geovision BRASIL (www.geovisonbr.com.br).

    Consegui as seguintes informações:

    Placas Piratas com a versão 8.0: Tela preta seguido de perda de sinal de vídeo e reinício contínuo do software pirata GeoVision

    Esse erro só acontece com as versões que eu abaixei do site da geovision tanto o Brasileiro ( mencionando acima) quanto o internacional (www.geovision.com.tw) versões 8.0 e 8.01 e 8.02

    O único que funciona corretamente e a versão que vem junto com a placa…

    No caso placa que estou utilizado não e original como o distribuidor tinha me dito. Solicitei a troca da mercadoria, pela original e me cobrou 50% a mais que eu tinha pagado na placa. Então desconfie o preço muito baixo da GV.

    Soluções
    Espere o sair uma versão 8.01 para placa genérica.
    Ou verifique junto com o seu distribuidor uma placa que funcione com as atualizações do sites

    Quem quiser da uma olhada para identificar as placas genéricas . Segue o site abaixo
    http://www.geovisionbr.com.br/english/piracy.asp.htm (Em português)

    P.S. Não vejo muita diferença entre desempenho entre a original e a genérica. Só que a Segurança sempre tem que estar em 1° lugar. Pois na hora que vc mais precisa não vai querer que falhe.

    Abraço A Todos.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.