Problema conexão stand alone e monitor LCD

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14037
    RafaleM
    Participante

    Olá, este é meu primeiro post.

    Antes eu conectava o stand alone em uma TV LCD bem pequena, 7′, através do cabo BNC e funcionava perfeitamente.

    Mas agora comprei um monitor LCD para computador, 15′ e gostaria de substituir a TV por ele.

    Certo, então conectei o monitor no stand alone através da entrada VGA.

    A princípio tudo corre bem, consigo ver o stand alone inicializando no monitor normalmente. Mas, depois de uns 12s, o que viria depois da inicialização não vem mais.

    Antes, na TV, ele carregava normalmente e a visualização ia direto para as câmeras. Agora, no monitor, após o carregamento, o stand alone não para de “beepar”, i.e., fica tocando um beep sucessivas vezes e a tela do monitor fica “branca”, não mostrando a visualização das câmeras.

    Procurei no manual do stand alone e no do monitor, não fala nada de conversão necessária ou algo do tipo..

    Gostaria de saber qual é o problema.

    Grato.

    #33971
    RafaleM
    Participante

    Atualizando. Se o monitor LCD for LG funciona. Se for SAMSUNG não funciona. Provavelmente é incompatibilidade com o SAMSUNG, que é justamente o que eu preciso. Como proceder? Existe alguma configuração, driver, ou adaptador que eu possa usar para funcionar no monitor SAMSUNG?

    O stand alone é este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120139368-stand-alone-dvr-4-canais-c-conversor-vga-sata-adh4120-_JM

    Grato.

    #33975
    Jean Magoga
    Participante

    Qual marca de HD este stand esta utilizando ?
    Caso tambem seja SAMSUNG se você puder fazer um teste, troque o HD e coloque um de outra marca e verifique se o problema irá parar.

    Mas ja vou avisando Samsung não costuma se dar “bem” com a maioria dos stand alone, se for incompatibilidade o melhor a fazer é troca ló, pois tive um stand alone que travou todo o seu sistema e perdi ate mesmo as minhas gravações justamente por utilizar alguns produtos da samsung

    #34021
    RafaleM
    Participante

    Ah sim, o HD é SATA.
    Pois é, Jean, realmente acho que o problema é a incompatibilidade com SAMSUNG, me recomendaram mudar a resolução do monitor para 1024×768, não creio que adiante, mas vou testar isso agora, é a última esperança rsrs.

    #36273
    mesaias
    Participante

    Olá amigo. 1º eu gostaria de saber q marca do euipamento pois pode mudar as conf de equip para equip ok. pporem ja tive esse mesmo pro com o stand venetian e intelbras. ele pede um monitor horizontal nao esses quadrado de lcd. mas entri em conf do stand e lá vc tem o modo de monitor ai vc escolhe qual conf e resolução. é assim con intelbras e venetian

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.