Problema de Acesso Remoto ao Stand Alone Intelbras

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15322
    scshenriqu
    Participante

    Boa Noite pessoal, sou novato nesse ramo e estou precisando de ajuda…

    Instalei 1 stand alone Intelbras em um cliente em um router dlink, defini o DMZ para o ip do stand alone. De minha casa e do meu irmão, compartilhamos 1mb de velox, conseguimos acessar perfeitamente o stande alone e visualizamos as cameras porém de nenhum outro micro que tentei, de outras lojas com velox, gvt e virtua consigo. Digito o endereço completo o ie informa na barra de titulo intebras porém só fica processando e não aparece a opção de baixar o activex nem memso diz q esta bloqueado, já liberei tudo relacionado a activex e nada de nada. Instalei nesses micros que não conseguem acessar o programa da intelbras Sim mas simplismente ele conecta e depois cai a conexão. Não sei mais o q fazer. Alguém sabe como resolver isso ?

    Desde já agradeço

    #36856
    Glaucio.
    Participante

    Uma perguntinha boba, Voc abriu todas as portas pré-configuradas no seu stand alone no seu modem/roteador???

    #36870
    scshenriqu
    Participante

    Sim tanto que de minha casa consigo acessar normalmente o stande alone porém nos outros locais que tentei acesso não consegui o ie fica a eternidade carregando e nada aparece apenas na barra de titulo escrito intelbras…

    #36873
    Glaucio.
    Participante