Problema de Acesso Remoto ao Stand Alone Intelbras

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15322
    scshenriqu
    Participante

    Boa Noite pessoal, sou novato nesse ramo e estou precisando de ajuda…

    Instalei 1 stand alone Intelbras em um cliente em um router dlink, defini o DMZ para o ip do stand alone. De minha casa e do meu irmão, compartilhamos 1mb de velox, conseguimos acessar perfeitamente o stande alone e visualizamos as cameras porém de nenhum outro micro que tentei, de outras lojas com velox, gvt e virtua consigo. Digito o endereço completo o ie informa na barra de titulo intebras porém só fica processando e não aparece a opção de baixar o activex nem memso diz q esta bloqueado, já liberei tudo relacionado a activex e nada de nada. Instalei nesses micros que não conseguem acessar o programa da intelbras Sim mas simplismente ele conecta e depois cai a conexão. Não sei mais o q fazer. Alguém sabe como resolver isso ?

    Desde já agradeço

    #36856
    Glaucio.
    Participante

    Uma perguntinha boba, Voc abriu todas as portas pré-configuradas no seu stand alone no seu modem/roteador???

    #36870
    scshenriqu
    Participante

    Sim tanto que de minha casa consigo acessar normalmente o stande alone porém nos outros locais que tentei acesso não consegui o ie fica a eternidade carregando e nada aparece apenas na barra de titulo escrito intelbras…

    #36873
    Glaucio.
    Participante

    Na minha opnião, acho que falta liberar alguma porta ai no seu modem/roteador pois ainda parece que não está totalmente liberado. Da uma conferida nesta questão e verifique a forma de codificação (bit rates, fps etc..) no seu dvr para melhorar o carregamento das imagens, verifique se todos os plugins activex estão realmente habilitados e qual a versão do seu ie pois ultimamente so esta funcionando o acesso do ie 8 abaixo. Existem softwares que scaneiam as portas se estão realmente fechadas ou abertas no seu modem, se quizer aqui no guia do cftv tem la na parte de downloads.

    ABraços fique na paz.

    #37160
    alesxandro
    Participante

    Boa tarde amigos, sou novovo neste ramo de dvr ,
    Se puderem me ajudem,
    Instalei um dvr VD 4S 120ST INTELBRAS, loguei de todos os locais que deveria trer acesso normalmente. porem notei que as cameras davam miuitos legs .,, um amigo disse que havia uma atualização na intelbras que resolvia isto.fiz a atualização , ,agora o sistema abre: ja atualizado mas não consigo visualizar as cameras .alguem pode me ajudar por favorrrrrrrrrrr….

    #37163
    Mario Alves
    Participante

    Olá,

    Alesxandro,

    Aparece alguma mensagem? As portas 3777 e 8080 estão liberadas? Vc tem IP Fixo ou está usando No-ip ou Dydns? Você usa Roteador ligado há um modem?

    Detalhe melhor o erro e sua instalação para ajuda-lo!

    Att,

    #37186
    Glaucio.
    Participante

    Amigo Alexsandro, observe se no seu equipamento intelbras não existe alguma opção tipo “codificação” “encoder” algo relacionado a bit rates, fps, que não esteja selecionado la no seu aparelho dvr para que vc possa abrir as imagens remotamente. Geralmente quando se faz este tipo de atualização vc perde as configurações anteriores, da uma verificada ai e poste resultados pra gente.

    vlw

    abçs.

    #37615
    edseletric
    Participante

    ola tb sou novo no ramo de cftv, e estou tendo problemas para instalar em casa um standalone 4e vd intelbras, seguindo a orientação de algumas secões do forum, ficou assim as portas.

    modem dsl roteado PPoE (ip 10.1.1.1) modelo d-link 500BII
    porta de serviço 37777 ip 192.168.0.1
    porta web 80 depois tentei para 81 ip192.168.0.1
    DMZ ip 192.168.0.1
    DHCP habilitado

    roteador ip dinamico (192.168.0.1) modelo d link DI-624
    porta de serviço 37777 ip 192.168.0.108
    porta web 80 depois tentei 81 ip 192.168.0.108
    DMZ ip 192.168.0.108
    DHCP habilitado

    DVR DDns no-ip( ip padrão 192.168.0.108)
    porta de serviço 37777
    porta web 80 depois tentei a 81
    endereço ddns http://xyz.no-ip.org:81

    algumas obsservações no modem dsl o aparece como dhcp 10.1.1.3 o ip do rotedor di-624 porem alterei para este redirecionamento e não acontece nada de diferente a conexão externa eu tento via 3G no pc. na rede interna consigo acessar normalmente, quando entro com o ddns não vai nem para a tela de autenticação do rotedor. aparece esta pagina não pode ser encontrada.

    antes de postar aqui tentei varias outras dicas do forum.

    aguardo um contato obrigado.

    #37617
    Jean Magoga
    Participante

    Bom DIa

    No roteador da intelbras vc colocou o IP do Stand ALone e logo em seguida vc colocou as portas que serao liberadas ?
    Tente utilizar o comando TELNET, no prompt de comando do computador, colocando o IP de rede e na frente a porta, e veja se vc obtera algum resultado.Pois se vc nao consegue nada externamente provavelmente ouve algum erro na hora da liberação de portas

    #37632
    edseletric
    Participante

    bom dia

    o rotedor é dlink o dvr é intelbras, sim coloquei o ip do dvr no roteador e depois as portas a ser liberadas, e no modem coloquei o ip do roteador seguido das portas, não sei como usa este comando TELNET mostre a linha de comando como ficaria por favor.

    agradeço a ajuda.

    #37634
    cesarsilas
    Participante

    e aê galera. recentemente instalei um dvr da intelbras e outro da stilus, em ambos , eu configurei pelo roteador pois pelo modem o ip não era atualizado quando era renovado pela operadora, então esquece o modem e configure o roteador. coloca o modem em brigde, e o roteador em pppoe. abre as portas e endereçe elas ao ip do dvr, no roteador e não use a 80 e nem a 8080, pois essas portas o modem / roteador já usam elas para conectar a internet. use a 81 ou qualquer outra.vá em dhcp- e address reservation e coloque o mac do dvr, depois vá no ddns e coloque o dominio e senha que cvc fez no dyndns ou no-ip. isso tudo no roteador. já no dvr vc tambem coloca o domínio usuário e senha do dyndns ou no-ip. e não esqueça isso é muito importante coloque o ip(externo) do local onde está instalado o dvr. vc descobre aqui nesse site ou no meuip qual é o seu ip real naquele momento. feito isso vai funcionar.toda vez que o seu ip mudar o serviço ddns do roteador vai informar o seu ip novo para o servidor do dyndns ou no-ip, conforme seja. se vc não fizer isso vc acessa ná hora e pode qté ficar um dia mas quando o seu ip mudar já era acesso. só se vc mudar manualmente. o modem dlink não tem essa opção por isso vc faz no roteador. para acessar pela web vc coloca o seu domínio acrescido de : e a porta que vc atribuiu para ele.
    fique na paz.
    disse Jesus : “eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai a não ser por Mim.”

    #37644
    edseletric
    Participante

    é com muita alegria que venho informar que o acesso remoto funcionou inclusive acesso via android com o isic, agradeço a todos que me ajudaram e ai fica a disposição de como ficou a configuração para os próximos usuarios com duvidas.

    modem dlink dsl 500bII em modo brigde, não necessita nenhuma configução extra.

    roteador a dlink DI 624 em modo PPoe Dynamico.
    criador virtual severs para as portas 81 e a 3777redirecionado para o ip do DVR.
    habilitado o DMZ com o ip do DVR
    fixado o mac do DVR em DHCP
    habilitado o ddns do rotedor com a mesma conta criada para o DVR

    DRV intelbras vd 4e 120
    fixado o ip, dns primario e secundario, modo ddns habilitado e contacriada.

    acessando pela mesma rede, via ip interno porta 81, endereço ddns porta 81, via conexão 3g, celular como acess point no micro e via software isic.

    #37850
    gilmoraes
    Participante

    amigo meu standalone da o seguinte erro connectsocket failed!
    alguem me ajuda deesde ja agradeço

    #37857
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Erro na conexao de socket, sera necessario que o senhor verifique as configurações que esta realizando.
    Nos de mais detalhes e informaçoes da sua situação ai para que possamos te ajudar

    #40759
    elias2012
    Participante

    Opa muito obrigado estava com esse problema em clientes
    quando mudava o ip da altomatico nao conectava mais..
    obrigado agora ja sei porque

    Elias Mororo
    Tec. CFTV
    Servis Eletronica
    Fortaleza-ce

    #40824
    zvazeca
    Participante

    Caros amigos, tbm estava com problemas de conexão com a internet, agora com a diga de vcs irei tentar nos meus clientes. Um abraço e muito obrigado.

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.