problema dvr h.264 ( h 264) digital network alartec não é acessado em rede local. Apenas p2p

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR problema dvr h.264 ( h 264) digital network alartec não é acessado em rede local. Apenas p2p

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

Comprei um dvr na alartec h.264 da marca digital network mas as configuraçoes de rede não funcionam. Habilitei as configuraçoes de DHCP para ele adquirir ip automático, no entanto quando tento acessá-lo de um computador da mesma rede usando o IP e porta do DVR não é encontrado nada. Será que é o servidor HTTP do dvr que não funciona? Obs: comprei 3 DVR e nenhum funciona.

O DVR está conectado a internet, pois adquire endereço IP automatico e da acesso P2P (nuvem), enbora o acesso p2p funciona por hora.

Cardoso (Interside)
    Participante

Segue abaixo, uma apostila contendo as informações que você precisa para configurar acesso remoto em DVR. Nela ensina todos os detalhes e o passo a passo da configuração.

Apostila – Configuração De Acesso Remoto: http://forum.interside.org/showthread.php?tid=2

joaofraust
    Participante

Gente, preciso de ajuda para o mesmo problema que o nosso amigo esta tendo com o dvr dele.
    Tenho um DVR H.264 ALARTEC.
    Não estou conseguindo configurar pelo navegador com o ip mais a porta, que no caso é 8080
    É a primeira vez que instalo câmeras.
    Gostaria de um passo a passo detalhado para eu conseguir configurar todo o meu dvr.
    Ficaria muito grato se alguém se interessasse em me ajudar!

Cardoso (Interside)
    Participante

Segue o passo a passo do link abaixo.

Configurando acesso remoto em stand-alone (DVR):

Configurando acesso remoto em stand-alone (DVR)

Se você quiser, no link abaixo tem uma apostila com as informações detalhadas do que você precisa saber para fazer o acesso remoto.

Apostila – Configuração De Acesso Remoto: http://www2.interside.org/q

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.