Problema em CFTV com placa TecVoz

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24346

    Olá amigo,

    A gravação estava por detecção de movimento, ou somente por agenda?

    Um abraço

    #24349
    ffccmm
    Participante

    Prezado Marcelo,
    A gravação estava agendada para gravar todos os dias da semana e todos os horarios no modo NORMAL, isto é “todas as imagens capturadas são gravadas continuamente” segundo o manual da TecVoz.
    Obrigado pela sua atenção fico no aguardo de mais dicas
    Fernando

    #24355
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo !!!!

    Essa sistema nunca gravou? eu apareceu esse problema agora?
    Não sei se nesse modelo é necessário, mas vc inicializou o banco de dados? que é feito pelo software especifico e não pelo sistema ou seja antes de usar o sistema vc precisar criar um DB para gravações e configurações! (eu nunca instalei esse modelo)

    Abraços

    #24357
    ffccmm
    Participante

    adfernanndo,
    Agradeço sua resposta.
    O sistema já gravou anteriormente.
    Quanto a sua observação sobre banco de dados ele é criado pelo próprio sistema com o que ele chama de “Ferramente de disco” . São criados “volumes” (cada um com 67MB) onde são armazenadas as gravações, que quando cheios serão sobrescritos a partir do primeiro volume.
    Abraços.
    Fernando

    #24365

    Ok amigo,

    É realmente é um caso complicado, não sei se você já está em contato com a Tecvoz, mas seria importante verificar com eles se existe algum arquivo de log de erros onde possa ser verificado o que aconteceu. Até mesmo para a Tecvoz para que o problema não volte a ocorrer, verificando junto aos desenvolvedores.

    Um abraço

    #24378
    ffccmm
    Participante

    Marcelo,
    Obrigado pelo seu interesse no problema em questão.
    Estou em contato com a TecVoz e o que eles me sugeriram foi reinstalar o soft e os divers, o que eu iria fazer de qualquer maneira. Mas vou aproveitar e perguntar se existe algum log de erros no sistema.
    Abraço.
    Fernando

    #10397
    ffccmm
    Participante

    Amigos,
    Problema para quem tem experiencia com TecVoz.
    Um condominio tem instalado um CFTV de 16 cameras com placa TecVoz Light 16, placa mãe Gigabvyte GA-81945 (Chipset Intel 945), 2GB de RAM, HD IDE 160GB, P. Video PCI-EX ATI 256GB, rodando WINXP SP2. O sistema estava funcionando normal embora muito lento, devido a um acidente com viaturas no interior do condominio recorremos a gravação das cameras. Não foi possivel acessar as gravações embora todos os leds inferiores do DVR MAIN estivessem acesos. O mecanismo de busca informava que não havia gravação nas datas e horas referidas, alias no calendario tambem não havia datas assinaladas em vermelho indicando a existencia de gravação. Para completar, nas configurações–> Configuração cameras–>Agendamento gravação estava agendado gravação diaria de 0000h as 2400h.
    O fato que importa é: não havia gravação alguma.
    Onde pode estar o problema? Hardware ou software?
    Agradeço qualquer ajuda dos amigos.
    Fernando

    #24389

    Certo amigo,

    Estamos a disposição

    Um abraço

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.