Problema GV1480

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23055
    fsa2
    Participante

    Olá.
    A sua máquina está com uma placa mãe que tem chipset SIS, que é incompatível com as placas GV. Troque a placa mãe por outra, preferencialmete com chipset Intel- exceto os chipsets Intel 945.

    #23058
    Marcos Marques
    Participante

    Ola , obrigado pela dica ! Vc sabe onde podemos encontrar a lista oficial de chips suportados pela Geovision ? Assim que possivel vou tentar trocar a placa mae porem eu tenho uma outra maquina com a mesma configuracao e mesmo sistema instalado e nunca me deu problemas, isso pode ser normal ?

    #23062
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa tudo bem amigo ?
    Seguinte …
    A lista nao sei onde tem .. mas segue abaixo modelos que vao rodar tramquilamente ..
    P5LD2-X

    P5LD2- SE

    P5gc-MX

    P5gz-MX

    P5l-MX

    Os Chipset intel 915 e 945 sao todos compativeis..

    Outro adendo amigo.. .
    A linha combo da geovision, requer placas de video da ATI e nao da gforce para ter um melhor desepenho…
    Segue abaixo modelos recomendados :

    X550

    X1550

    X1300

    Abraços
    M3nCk

    #24353
    DECOD
    Participante
    menck escreveu:
    
    Outro adendo amigo.. .
    A linha combo da geovision, requer placas de video da ATI e nao da gforce para ter um melhor desepenho...
    Segue abaixo modelos recomendados : 
    
    X550
    
    X1550
    
    X1300
    
    Abraços
    M3nCk

    Ola Amigo,

    Desculpem, puxar um topico meio antigo, mas aproveitando o assunto…

    é extremamente recomendavel usar uma dessas placas de video com 256mb de ram.. ou 128mb já rodaria sem problemas?

    Grande Abraço

    #10028
    Marcos Marques
    Participante

    Ola pessoal nao sou muito experiente nessa area de CCTV , instalei aqui na empresa um sistema com as seguintes caracteristicas :

    HARDWARE:
    Pentium 4 3.0 GHZ
    2 GB DDR de Ram
    Placa Mae Asus P4S800D-X
    HD 160 GB e (250GB somente para gravacao)
    Video NVIDIA Geforce4 MX4000 128MB
    Geovision GV1480

    SOFTWARE
    Geovision System 8.01
    Windows XP SP2

    PROBLEMA:
    O sistema trabalha bem durante um tempo , de repente reinicia sem nem deixar rastro nos LOGs, apenas me fala que o WIndows se recuperou de um Erro grave, ja li alguma coisa em outros topicos mas ainda nao consegui resolver o problema, sera que alguem pode me dar uma mao ?? Valeu !
    Estou usando 16 cameras , transmitindo pela rede e fazendo gravacao por movimento.

    #24363

    Olá amigo,

    Recomendo a de 256MB, principalmente para 480 fps,

    Um abraço

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.