Problema GV800 Visualização WebCam

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22735
    lacmj
    Participante

    Atualliza o software para a versão 8.12 já está disponível !!!

    #22737
    Everton
    Participante

    Ola amigo obrigado pela resposta tentei baixar a atualização 8.12 porém quando chega em 99% o download simplemente para e não termina conseguentemente corrompendo o arquivo… e possivel disponibilizar em outro link para eu tentar baixar novamente?

    Everton

    #22738
    lacmj
    Participante

    Vou verificar e se tiver com problema vou arrumar e te aviso …

    #22742
    Everton
    Participante

    Ok lacmj, fico no aguardo….

    #22752
    RicardoPP
    Participante

    Baixei o 8.12 direto do site da Geovision! Perfeito! Muito bom. Até agora, nada de problemas. Alguém sabe quais problemas foram corrigidos pra essa versão?

    #9931
    Everton
    Participante

    Bom dia amigos estou com um probleminha aqui em um cliente com a GV-800, vamos lá instalei o sistema td certinho hardware, drivers e software Geovision td certo (versão 8.0) com 8 cameras monitorando e gravando normalmente.
    O modem ADSL (US Robotics 9001) bridge ou seja conecta com um IP valido da internet 200.x.x.x não preciso direcionar portas e tal:

    Problema: No primeiro dia fiz testes de acesso remoto via o RemoteView e Webcam funcionou td certinho sem dar problemas visualização de imagens e gravação via Webcam td beleza, após isto nos outros dias não funcinou o acesso via Webcam ou seja acessa normal entra no painel pra escolher visualizar 1 ou 2 cameras e tal eu digito o usuario e senha mas fica tentando conectar e tal e não conecta, ja tentei trocar a porta do Webcam de 80 para 3500 ou 90 e nada não sei mais o q fazer.

    Visualização das gravações via Webcam e acesso via Remote View funciona belezinha, somente a visualização das câmeras via Webcam q não vai d jeito nenhum.

    Obs. Já testei com Internet Explorer 6 e 7.

    Alguem ja viu esse problema?

    Desde ja agradeço a todos.

    #22754
    lacmj
    Participante

    Basta entrar no site http://www.geovision.com.tw e ir em histórico das versões lá vc vai saber o que foi modificado …

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.