Problema IP Cftv

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16806
    Hugo_S
    Participante

    Bom dia,

    Caso este não seja a secção correcta peço desculpa.

    Bem é o seguinte, no local onde trabalho tenho um cadeia de cameras , e antes funcionava tudo direito internamente, mas desde do momento em que o host(ip externo) foi pesquisado na rede interna deixei de conseguir vizualizar as imagens internamente.

    Internamente acedia via ip(192.xxx.xxx.xxx:xxx).

    #41439
    darkdevil
    Participante

    vc já tentou entrar no cmd e dar um ping para o ip das câmeras para ver se responde?

    #41444
    Hugo_S
    Participante

    Sim. Eu acabei por resolver o problema.

    Nunca tinha trabalhado com CFTV. Fiz tudo conforme os tutoriais e o que encontrei na net , configurei uma conta NO-IP e Dyndns (testei com as 2) , configurei o router abrindo as portas, tudo correto mas parece que nada funcionava.

    Até que me disseram que o problema não era só relacionado com a visualização via Broswer. E ai o problema mudou de sentido.

    Eu reniciei o aparelho e alterei o IP da camera e ele voltou a funcionar. (Penso que só foi preciso mesmo reniciar, mas como na altura não sabia)

    Agora só uma pequena questão e podem fechar o tópico.

    Qual é o problema de alguem aceder pelo host na rede interna?

    #41455
    darkdevil
    Participante

    acesso pela rede interna é diferente do acesso pela rede externa. No externo, quer dizer que o seu dvr está na “nuvem” (internet) e é visível para todo o mundo, enquanto se vc limitar a sua rede para acesso a alguns computadores conectados somente ao seu router este é chamado de acesso interno.

    #41479
    Hugo_S
    Participante

    Sim eu sei, mas o que pensei é que não houvesse qualquer tipo de intereferencia ao ponto do web service deixar de funcionar.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.