PROBLEMA MACABRO!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13552
    conde1981
    Participante

    Olá amigos, acabei de me registrar no forum, sou técnico em eletronbica, trabalho com assistencia técnica a 12 anos em equipamentos de informática e atualmente também na area de CFTV, e desde ja me coloco a disposição para ajudar os novos amigos no que me for possivél, porém, se houver uma alma para me dar uma luz com um problema q estou enfrentando, seria de grande ajuda.
    o problema é o seguinte….tem um cftv instalado ok em um prédio, onde o cpu queimou, consertei, sugeri trocar a placa “ching ling” q tinha la de cftv por uma GV800 e tal, a placa de video tb deu problema, trocamos….o sostema funciona ok, porém esta ligado a um modulador q joga o sinal na antena coletiva, se eu ativar o direct draw no sistema e colocar em tela cheia, a camera em destaque fica rosa nas TV’s….no computador fica normal….la eles tem 11 cameras, e 1 fica maior q as outras, em destaque, q seria da entrada do predio..tive q desabilitar o direct draw para funcionar nos apartamentos….porém não fica tela cheia…eu ja fiz de tudo, troquei driver da placa de video, alterei uma série de configurações…a plac é uma gf7200gs 512MB com a gv800…alguem ja passou por isso, tem ideia do q seja?
    será uma falha no sistema da geovision?
    Abraço.

    #32754

    Olá amigo,

    Qual o chipset da placa mãe?

    Dê uma verificada no seguinte tópico:

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=214&forum=4&post_id=995#forumpost995

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.