Problema na configuração

  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por tiagop.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11884
    tiagop
    Participante

    Olá boa noite, encontrei o site de voces e achei uma otima iniciativa esse espaço para troca de experiencias.

    estou com um problema com o roteador dlink 100, deixa eu explicar melhor neste local tem 3 computadores, um que fica com a internet (virtua), um com a placa cftv e uma estação comum.
    o programa cftv coloquei para usar a porta 90 já que a 80 não é indicada como li em outros posts. fiz o ddns apontando para o endereço ip da internet, mas quando coloca no navegador vai para a tela de login do modem.
    colocando o sistema para funcionar pela rede funciona normalmente. mas pela internet da esse problema

    eu coloquei a porta 90 para servidor web , e ele esta usando a 9091~92 tambem mas não sei para que.

    se alguem puder me dar uma luz agradeço muito.

    #27873
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    no roteador a porta 90 tem que estar direcionada para o ip da servidora de cameras, e no gv, a porta 90 tbem tem que estar habilitada, e o firewal disabilitado tbem

    #27900
    tiagop
    Participante

    muito obrigado amigo, irei tentar futuramente se quiser qualquer coisa que esteja a meu alcance pode contar comigo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.