Problema na Instalação do NVR Voyager

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18029
    heidude
    Participante

    Estou tendo problema na instalação do Nvr da voyager. Quando adiciono 4 câmeras Ip não dar problema, agora quando adiciono mais câmera começa a trava a visualização das câmeras.

    A câmera e de 2 mega pixel da voyager, o cabo e par traçado da cat 5e, o NVR e de 9 canais. a distância máxima de uma câmera para o switter e de 70 metros.

    Agradeço desde já a cooperação de todos.

    #45195
    Mario Alves
    Participante

    Heidude,

    A maioria dos NVRs possuem limitações na relação IMAGEM/FRAMES, ou seja, quanto melhor a qualidade da câmera, menor deve ser a quantidade de FRAMES.

    Portanto, para a sua situação você deve diminuir a quantidade de FRAMES! Exemplo: de 30 para 15 e manter os 2Mp.

    ou

    Diminuir a qualidade da câmera. Exemplo: De 2Mp para 1Mp e manter os 30 frames.

    Att,

    #45240
    heidude
    Participante

    Eu baixei o Frame para 15, mais ainda continua, eu verifiquei quando eu adiciono mais de 4 camera, quando eu vou maximizar a camera para tamanho total de imagem 1028 x 720 ela começa a travar, eu to achando que é algum problema no nvr, no buffer dele que não esta suportando a demanda dos videos quando eu adiciono as outras cameras.

    obs: só trava na visualização, quando eu deixo no tamanho normal da tela compartilhada de 9 câmeras, não trava, só quando eu maximizar alguma câmera, ai sistema começa a travar…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.