Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › problema no acesso remoto
- Este tópico contém 6 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 4 meses atrás por
Eng° Marcelo Peres.
-
AutorPosts
-
25 de setembro de 2009 às 18:22 #12427
thaiy
ParticipanteBoa tarde, eu sou nova por aqui, acho que aqui é o lugar certo, eu li os problemas parecidos com o meu, mas eu sou leiga =)
Eu tenho uma placa GV 800, em meu estabelecimento comercial, e acesso remotamente da minha casa. Em meu antigo computador, apenas ativei o active x e consegui visualizar normalmente. Agora estou com outro computador, e esse eu fiz o mesmo procedimento, porém, ao abrir o multiview, aparece a mensagem “conectando ao servidor”, depois “Parar”.
Posso recarregar novamente o servidor, mas não aparecem as imagens.Eu não sei como verificar portas, e outras coisas, mas se alguém me explicar, eu faço.
Alguém poderia me ajudar? Obrigada.
25 de setembro de 2009 às 20:04 #29244maninhx
Participantequal navegador (versão) você usa?
tentou com outro navegador?
26 de setembro de 2009 às 11:59 #29247thaiy
ParticipanteUso o internet explorer, nunca tentei usar o mozilla.
Para constar: eu conseguia ver em outro computador, mas neste não.
=)
2 de outubro de 2009 às 10:31 #29338vitor veloso da costa
ParticipanteOlá !
Para obter visualização remota vc tbm não deve esquecer de desativar o firewall alem dos direcx.
No sistema da gv confira se o n° de ip bate com o n° de ip da sua maquina.
Para visualização remota utilize so o internete explorer.
Qual o seu moden, ele é roteado?3 de outubro de 2009 às 19:10 #29364CYBERTECH
ParticipanteOla, Tenho uma escola, o qual a responsavel, quer que os pais acessem a imagens de seus filhos remoto, porem a O Multcast só deixa uma pessoa por vez.
Como eu faço para quer varios pais acessem as imagens ao mesmo tempo?3 de outubro de 2009 às 19:25 #29365Adriano Portugal
ParticipanteCyber, uma dica, avise antes de mais nada que se muitos pais acessarem ao mesmo tempo, vai dar problema, mesmo que tenha uma acesso de banda larga, a net vai ficar lenta, mas ceio que eles podem ver pelo intenet explorer, basta no caso se tiverem problema da baixar o activex, fazer um pequeno manual, criar uma senha de usuario simples e uma ideia liberar poucas cameras para vizualisar isso diminui o trafego de dados…
5 de outubro de 2009 às 01:04 #29373Eng° Marcelo Peres
MestreOutro detalhe que pode ajudar são as configurações de contenção de banda da Geovision, onde é possível limitar a banda por usuário, número de usuários conectados simultaneamente e banda geral.
Uma função interessante é criar um usuário Guest e configurar um tempo máximo de permanência, após este período ele será desconectado e terá que conectar novamente.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.