- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 13 anos, 11 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Problema para acessar câmera via internet
Boa tarde!
Sou novo no fórum, esse é meu primeiro post, não sei se está na área correta…
Estou com o seguinte problema, aqui onde trabalho temos câmeras instaladas em 2 computadores, inicialmente os 2 computadores estavam ligados a um modem speedstream 4200, eu já liberei as portas no modem tudo certinho… estava rodando normal.
Só que semana passada instalei um roteador em um dos computadores, ou seja, o cabo que ia pra esse computador foi pro roteador, e do roteador puxei um cabo pra ele.
Agora perdi o acesso externo as câmeras deste computador, pois o IP dele ficou configurado com o padrão do roteador…
Queria saber como faço para acessar agora, já tentei liberar as portas no modem speedstream 4200 para o endereço do roteador, só que não deu certo….
Alguém pode me ajudar??
Agradeço desde já.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Problema para acessar câmera via internet?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp