Problema para conectar DVR via navegador..

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20304
    Marcio Halcsik
    Participante

    Olá, possuo um DVR de marca não identificada, na frente dele apenas esá escrito: H.264 DIGITAL VIDEO RECORDER, ou seja.. xing ling.

    ele até funciona bem, consigo acessar via Android usando o Asee e eu fazia o acesso pelo PC via navegador, IE ou Firefox, no Chrome nunca funcionou pois ele utiliza o plugin do Quicktime para funcionar, e o chrome não tem mais suporte a plugins.

    porém, eu to achando que o Firefox e o IE pararam tb de aceitar o plugin do Quicktime.. pois de uma hora para outra o DVR não funciona mais em nenhum navegador e em nenhum PC..

    alguém sabe de uma solução para eu tentar conectar esse DVR no meu PC? estou tentando vários Softwares de monitoramento de marcas diversas, universais e etc.. mas nenhum quer funcionar.

    estou postando duas imagens só para tentar ajudar a identificar o DVR, no caso de alguém possuir um igual.

    View post on imgur.com

    View post on imgur.com

    #52370
    Pedro Filipi
    Participante

    Olá, também possuo o mesmo DVR (te localizei pela pagina de acesso web), porém eu estou em situação pior que você, não consigo acessar ele remotamente, nem por software, nem por navegador, nem por aplicativo, antigamente eu conseguia acessar por software no windows, depois fiquei 1 ano sem usa-lo não consegui mais acessar ele de maneira alguma, pode ser porque perdi o CD que vinha com ele, consigo acessar ele normal diretamente, ver as gravações, configurar, etc…

    Gostaria de pedir se for possível você pode me enviar os conteúdos do CD ?

    Agradeço desde já;

    Obrigado

    Pedro Filipi

    #52395
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    Você acessava remotamente usando o DDNS ou acesso p2p/nuvem?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.