Problemas Citrox CX-2120L36

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16033
    Fcsb
    Participante

    Câmera DIGITAL Infravermelho 20 metros – CX-2120L36
    Câmera Color DIGITAL
    600 Linhas
    0,5 Lux Color
    Resistente a água
    Tecnologia IR Cutter
    Contém suporte de fixação

    Boa noite, adquiri uma Citrox, em seguida, retirei os plugs para conectá-las diretamente aos fios do cabo coaxial. Ocorre que, ao conectá-la, as imagens aparecem completamente escuras, apesar de os leds estarem ligados (isso durante a noite). Só consigo ativar o infra-vermelho desligando a energia e ligando-a novamente. Quando amanhece, tenho que fazer o processo novamente, para poder visualizar as imagens durante o dia (já que elas aparecem brancas). À noite, devo fazer o mesmo processo. Entendo que a câmera não ‘entende’ que deve mudar o modo de visualização. Estou ligando os fios da seguinte formaa: vermelho no vermelho do coaxial, amarelo no interno do coaxial e, por fim, os dois pretos na malha. Fonte ulitizada: Fonte Estabilizada Chaveada Bivolt 110/220v P/ Cftv 12v 3,5a. Cabo utilizado: Cabo Coaxial Flexível 4mm Bipolar 2 Vias 95% De Malha 100m.

    #38859
    Sbrana
    Participante

    vc cortou os cabos ( conectores ) e depois soldou ??

    #38860
    Sbrana
    Participante

    se vc cortou . geralmente tem; 1 fio amarelo; 2 vermelho; 2 preto
    só que este problema tive apenas em câmeras VTV e era defeito da câmera

    #38866
    Fcsb
    Participante

    Sim cortei, não soldei so isolei com fita preta isolante, nela tem 1 amarelo, 2 pretos e um vermelho! igual uma mini camera mesmo! ai ligue do mesmo modo! hj coloquei ela em uma fonte sozinha porem o problema continua!

    #38867
    Sbrana
    Participante

    vas o seguinte abra a canera ( verifique se vc ainda tera garantia pois vc cortou os conectores ) deslig os leds teste perto da tv ou monitor se continuar assim ela estara com defeito mande para seu fornecedor

    #38965
    Fcsb
    Participante

    Amigo deu certo! mandei ela pra garantia e realmente estava com problema peguei uma nova! obrigado pelas respostas.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.