- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Problemas com a GV 800 v8.34 em (Português)
reciso de ajuda!
Comprei essa placa GV 800 v8.34 em (Português) no Mercado Livre, fiz todos os procedimento de instalação dos drives depois o software, mas a imagem das cameras não são apresentadas. Já removi tudo e instalei novamente e ainda não mostra.
Link da placa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208890213-placa-captura-geovision-gv800-83-120fps-16-cmeras-web-_JM
Testei com um televisor na saída da placa e as câmeras estão funcionando!
Utilizo XP serve pack3
O micro possui:
4g ram
hd 500
core 2 duo
nvidia Gforce 9500 GT DDr3
Mãe G317- M7 chipset Intel
Directx 9.0 superior
Não sei mais o que fazer!
Me ajudem!
Grato.
Bom Dia
Se vc instalou os drivers certinho e a GV nao da erro ao abrir o software, tente trocar a versao, use a 8.2.
Mais eu te aconselho a entrar em contato com o suporte tecnico deles e se for um problema realize a troca o quanto antes.
Só lembrando que esta GV e pirata e tome muito cuidado ao se utilizar estes produtos
Não dá erro no soft e nem no hard, mas não aparece a imagem!
Eles estão me ajudando no suporte ma nada ainda.
Instalei a versão 8.33 em inglês mas deu erro quando o programa esta aberto, fica aparecendo uma mensagem “Falha ao conectar”
Qual versão 8.2 em português e boa?
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Problemas com a GV 800 v8.34 em (Português)?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp