Problemas com a placa v8001

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10599
    Michel Oliveira
    Participante

    Prezados amigos do guia do cftv, bom diaa todos!
    Estou tendo um problema com a placa v8001, onde tenho uma cpu:
    Core 2 duo e4500 2.2GHz
    placa mae intel agtl+
    hd 200gb
    2gb de memoria

    É o seguinte ja verifiquei todas as conexões e todos os cabos, está tudo correto, porém a camera só funciona na saida 1 da placa ou seja se ligo todas as cameras a placa não funciona, se ligo apenas uma camera ela funciona somente na saida 1. Pensei que fosse problema da placa, porem ja testei 3 placas que estao com o msmo problema, pensei tb que fosse o pc, ja testei em outro e apresentou o msmo problema. Ja fiz todos os testes possíveis e não obtive sucesso. Gostaria muito da ajuda de vc’s! Desde ja Agradeço!

    #24970

    Olá amigo,

    Algumas vezes ocorrem algumas incompatibilidades com certas câmeras que geram um pequeno sinal sobre o sinal de vídeo que bloqueia a placa de captura. Outras vezes ocorre o laço de terra que é uma corrente que circula entre o terra da câmera e o terra da placa de captura no seu caso e pode bloquear as entradas de vídeo.

    Faça um teste com as câmeras mais próximas do PC com cabos mais curtos ou ainda com fontes de alimentação diferentes. E uma última opção é testar com outros tipos ou modelos de câmeras.

    Qualquer dúvida volte a postar.

    Um abraço

    #43403
    JOSE VALDEMIR
    Participante

    boa noite, eu peguei um caso hoje assim: as imagens da camera 1 fica querendo aparecer na 3 quando eu deixar só a 1 ligada es eu ligar as quatros cameras a imagem da 1 e da 3 ficam ruim e pra acabar de completar quando fui mexer nas configurações, aparece a seguinte menssagem: text property is read-only, e eu até entro em configuração mas nao permite fazer nada pois o sistema parece travar quando da ok.Pra sair do programa só finalizando a tarefa. vc pode me ajudar resolver isso? A placa é VR-V8001 E programa SVDVR, desde já muito obrigado.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.