Problemas com Acesso Remoto.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17244
    Rodolfo Rivero
    Participante

    Boa Noite.
    Tenho um Stand Alone da TecVoz HS D1 Full e CONSEGUI fazer o Acesso Remoto, porém utilizando um Modem da Motorola SVG 1202 e um roteador D-Link Dir-100.
    Meu modem está trabalhando em modo Bridge…
    Fiz todas as configurações de Redirecionamento de Porta, etc… até ai tudo bem!
    Ao trocar meu modem para o modelo Motorola SVB 5121i não consegui fazer o acesso remoto e também não sei coloca-lo em modo Bridge..
    Em definitiva preciso que vocês me passem as configurações desse Modem Passo-a-Passo.
    Muito Obrigado.
    Aguardo Retorno.

    #42855
    jolao
    Participante

    Bom amigo, pelo menos para mim a troca desses modem nao influencia, uma vez que a net usa modem em modo bright.
    de uma olhada nas configuraçoes do seu roteador ai.
    vlw

    #44068
    Arthur Lang
    Participante

    Tenho esse mesmo modelo de modem ele está ligado em um roteador que não lembro o modelo agora… redirecionei o ip da camera com a porta tudo certinho no roteador mas quando tento fazer acesso remoto, ele diz que a porta está fechada!

    #44072

    Boa tarde amigos ja instalei mais de 20 DVRs com acesso remoto e posso dizer o seguinte :

    Modem tem que estar em modo briget pois ele roteado sempre da problema
    Ao liberar as portas no roteador, use valores altos e evite usar a 80
    E quando libera-las ,não defina protocolo (HTTP UDP TCP )deixe em both

    Nao esqueça de verificar se as portas liberadas no roteador sao as mesmas do
    Dvr
    Em alguns DVRs nao e pocivel acessa-lo via web ,se você estive usando a mesma internet em que ele esta conectado ex: intelbras

    Espero ter ajudado!

    Demais duvidas :antonio.cbx@gmail.com

    #41277

    utilizo o mesmo modem e ele nao tem porta para configurar liberar el esta em modo bridge de fabrica bele testa seu rotedor

    #44825
    Ely A. P. Júnior
    Participante
    antoniocbx escreveu:
    Boa tarde amigos ja instalei mais de 20 DVRs com acesso remoto e posso dizer o seguinte :
    
    Modem tem que estar em modo briget pois ele roteado sempre da problema
    Ao liberar as portas no roteador, use valores altos e evite usar a 80
    E quando libera-las ,não defina protocolo (HTTP UDP  TCP )deixe em both
    
    Nao esqueça de verificar se as portas liberadas no roteador sao as mesmas do
    Dvr
    Em alguns DVRs nao e pocivel acessa-lo via web ,se você estive usando a mesma internet em que ele esta conectado ex: intelbras
    
    Espero ter ajudado!
    
    Demais duvidas :antonio.cbx@gmail.com

    Antonio,

    Tenho um DVR SDL 8 Canais, Velox ADSL modo Bridge e um Router Cisco…

    Consigo acessar internamente na minha rede via PC no browser ou Client software, más não via celular (tentei APP Android Naway+, Naway e NawayPro).

    Não consigo também acesso externo via DynDns.

    Estou usando as portas Web 8181, 7777 e 8888 todas redirecionadas para o IP do DVR no router.

    Tem ideia o que pode ser? Tem algum problema com ese DVR da SDL?

    Obrigado,

    #45163
    Zee
    Participante

    Aproveitando o Tópico, Tenho em um cliente um Modem configurado como Bridge, IP Público Dinâmico, ligado a um Roteador PPoe.

    Funciona perfeito até que a Operadora Oi, altera o IP Público Dinâmico. (acontece no máximo a cada dois dias). O Cliente não vai pagar o IP Público Fixo.

    Com esta alteração o Roteador (PPoe) perde a conexão e só volta com a operação de Desligar/Ligar (Roteador).

    Roteador TPLink 841.

    #45165
    danilo de freitas
    Participante

    bom dia amigos tbm estou com um problema pra acessa meu dvr de uma rede externa ñ consigo pois interno acesso pelo ip e pelo ddns q/ criei,quando vou acessar em outra rede abre uma tela da airos …pede senha e login…alguém sabe oque é isso ? e como faço pra resolve meu problema des de já obrigado por quem me ajudar ai valeu…

    #45987
    Augustus Macedo
    Participante

    eu to com um problema assim, funciona tudo rede interna, portas liberadas, testadas e tudo mais, quando eu vou acessar pelo DDNS, ele nao conecta!

    #46499
    wagner lopes
    Participante

    Estou com problemas na porta externa quando vo fazer a conexão de outro lugar não consigo acessar o dvr mais quando estou na mesma reide consigo. oque fazer? obg.

    #46501

    Bom dia Wagner, se possível dê mais detalhes das configurações realizadas, qual a marca/modelo dos roteadores (se houver mais de 1) e do DVR para podermos te ajudar de forma mais precisa.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.