Boa noite.
Minha namorada tem uma loja com 10 Câmeras de CFTV ligadas a uma placa D30 da SEG num computador Celeron 2.1GHz com 512 de ram placa video on board 32MB compartilhada numa placa mãe P4P800-MX e HD de 80GB IDE com conexão a internet Velox e as câmeras são alimentadas por um estabilizador 12v 3A 60HZ. Quem fez a instalação parou de trabalhar no ramo deixando ela na mão.
Primeiro parou de poder ver pela internet mas continuava gravando na loja e depois recentemente meses depois passou a dar problema nas câmeras que tudo indica ser na alimentação de 12v uma vez que mexendo nela voltava e agora só uma câmera funciona (sempre que apagava as outras esta funcionava sendo que ela tem visão noturna).
Sai fios da fonte de 12v que foram presos as que saem pras câmeras sendo presos apenas por fita isolante o que achei pouco seguro e exposto correndo o risco de qualquer empregado passando um aspirador danificar.
Sou leigo no assunto e minha namorada passa por um momento financeiro ruim e precisa das câmeras funcionando inclusive novamente pela internet e peço ajuda e agradeço antecipadamente a quem puder me ajudar inclusive a entrar em contato com a firma SEG 😮 . Uma ótima semana pra todos