Problemas com DMMultiView v8200

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15090
    spitifyre
    Participante

    Ola pessoal, configurei a GV800, e estou utilizando o DMMultiView v8200 para acesso remoto externo. Porem estou enfrentando o seguinte problema. O cliente utiliza speedy com ip dinamico, no entanto, teve a necessidade de configurar o no-ip para o acesso remoto. Quando eu coloco o ip externo no DMMultiView v8200 consigo o acesso normal, porem quando coloco o endereço dns exemplo: servidor.no-ip.info ele não consegue chegar no host.

    Tenho essa duvida o DMMultiView v8200 só aceita endereço ip (numero)? ou consigo o acesso do endereço servidor.no-ip.com ?

    Agradeço a ajuda.

    #36441
    edumarin
    Participante

    consegue acessar via no-ip sim….

    só que no final da url vc coloca assim
    http://suacamera.no-ip.org:8080
    ou seja vc coloca no finalda url coloca dois ponto e o numero da porta configurada…
    eu aconcelho a usar o DDNS da Winco é simples de tudo e nao da problema…
    http://www.winco.com.br/download-ddns

    #36447

    Amigo é possivel o acesso usando o no-ip, entretanto vc deve observar se há algum bloqueio no modem do speedy quanto as portas utilizadas pelo ddmultiview. Veja também se o modem é roteável, pois caso positivo deverá haver um direcionamento das portas para o ip da rede interna.

    #36452
    Leyriel
    Participante

    cara, se voce esta abrindo as portas pelo modem, e tiver um rotiador na sua rede, vai dar problema, se voce tiver um rotiador, resete o modem, coloque as configurações denovo, e fassa o rotiador discar para conectar a internet..

    ai sim no rotiador voce abre as portas… continuando…

    o endereço da geovision que vocce crio sera usado quando estiver em uma internet que não seja a mesma que esta o servidor.. ou seja em outra rede, para voce entrar nas cameras pela sua rede voce vai digitar o ip da maquina mais a porta que voce libero na geovision exemplo

    192.168.0.120:80

    caso tenha duvidas me add no msn leyriel@hotmail.com

    #36455
    spitifyre
    Participante

    Ola amigos, agradeço d+ a atenção de vocês, ainda hoje farei o teste e posto os resultados.

    Obrigado.

    #36456
    spitifyre
    Participante

    Boa noite amigos, acabei de testar o acesso externo e não funcionou, conferi os redirecionamentos do modem, estão corretos ( o modem já está roteado). No caso eu consigo fazer o acesso externo pelo o ip que mostra no no-ip.

    Estou fazendo da seguinte forma.
    No DMMultiView v8200 eu vou em editar no campo “Endereço ip” eu coloquei meuservidor.no-ip.info:8080

    o restante eu deixei default:
    Porta de comando 4550
    Porta de Dados 5550
    Porta de Audio 6550
    Porta de HTTP 80

    Porem ele ainda da o erro ” Não foi possível conectar ao servidor”

    #36460
    Diego R.
    Participante
    #36463
    edumarin
    Participante

    a porta do http tem que ser a mesma que vc usou nao pode ser 80 c vc usou 8080

    #40573
    Lucas12345
    Participante

    Bom dia, estou com mesmo problema, quando baixei o Dmmultiview no pc do cliente…ai ficou salvo o ip mas depois muda e nao da certo…ai fui em editar e mudei para o nome do ddns porem fica carregando e da erro….vcs conseguiram resolver?
    Abrss

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.