problemas com geovision via web “URGENTE”!!!!

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21609

    Olá Abraão,

    Não entendi bem o problema,

    No Webcam, quando você tenta logar está dando erro? Isso?

    Abraço

    #21611
    Abraão Rodrigues
    Participante

    isso, mas eh porque eu desabilitei uma opção que libera a conexão com o servidor remoto dentro do geovision…

    num tem lah nas opções configurar senha..ai tem configuração de autenticação remota..

    lah vc configura o ip do servidor a porta de comunicação e um usuario e senha para liberação via webcam..

    dps q vc dah ok…ele aparecia outra tela ond vc libera a conexão via servidor remoto…pra webcam, multcast e outros..
    intaum eu fiz o favor de desabilitar e agora ele num me da a opção de reabilitar..

    [img]C:Documents and SettingsPlanetaMeus documentosMinhas imagensimagem.jpg[/img][img]C:Documents and SettingsPlanetaMeus documentosMinhas imagensimagem2.jpg[/img]

    #21612
    Abraão Rodrigues
    Participante

    por acaso vc sabe ond fikam armazenada a conta de supervisor a primeira q vc cadastra assim q instala o gv.
    pq eu axu q c eu escluir issu ele exclui tds as opções..
    intaum eu soh preciso saber ond fik pra poder excluir..
    flwss..

    #21621

    Para deletar todas as senhas do sistema é necessario editar o registro do Windows, através do Regedit e procurar pela seguinte chave:

    hkey_local_machinesoftwaremicrosoftdatacode

    Voce vai encontrar uma chave default-5.2.0.0-0 que deve ser apagada.
    Essa chave provavelmente vai ser única e pode ter um nome diferente dependendo da versão.

    Para mim tem funcionado bem, verifique se funciona para você e poste o resultado,

    Não esqueça de fazer um backup do registro antes de proceder com a alteração.

    Abraço

    #21630
    Abraão Rodrigues
    Participante

    cara eu não acredito, eu apaguei tudo que eu axei de geovision e se acredita que essa configuração eu ainda num consigo apagar, apaguei até as senhas que eu axei que fosse mas nao de certo hora que eu logo, e abro a configuração ele jah esta la igualzinhu. num sei mais o que fazer..

    #21640

    Fiquei meio sem opções tb,

    Você verificou o redirecionamento da porta 443?

    Você poderia ainda tentar o System Restore do Windows, para voltar para as configurações de uma data anterior.

    E como última opção formatar a maquina e reinstalar o GV.

    Abraço

    #21653
    Abraão Rodrigues
    Participante

    era o qeu tv imaginando msm..formata..
    vamo ve..
    o q eu faço vl flws..

    #21661
    Abraão Rodrigues
    Participante

    blz..eu fiz restauração do sistema e deu certo…
    vlws..

    #9543
    Abraão Rodrigues
    Participante

    bom eu tinha configurado o gv buintinhu tv rodanu certinhu na web..soh q eu fiz o favor de entra na configurações de senha – configuração de autenticação remota..
    e desmarquei a primeira opção q eu num lembro qual é..
    dai agora tda veiz q eu entro lah ele soh aparece akela tela para configurar o ip dar um id e senha..do ok ele sai e dai eu num consigo mais conectar pela web..
    no aguardo!!

    #21666

    Ok amigo,

    Abraço

    #35459
    rf_door
    Participante

    Boa noite! Amigos passei o dia de hoje tentando conserta o que eu tinha feito ontem a noite no pc de um cliente pelo teamViwer,
    Eu habilitei a autentication de usuário remoto da gv-800
    A solução foi bem pratica entrei pelo Windows e fazer a reinstalação do sistema.
    Depois disso a configuração da gv-800 volta ao normal.

    Abraço!

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.