Problemas com GV650/800(S) V3.31 Imagem PRETA

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Patryck Leite
    Participante

Olá meus caros amigos, boa tarde, bom primeiramente quero agradecer pelos ótimos posts que tenho encontrado e vejo que os usuários tem se empenhado muito para ajudar a resolver os problemas da comunidade.

Bem, sou leigo no assunto CFTV e tudo relacionado à câmeras, porém tenho um amplo conhecimento na área de informática.

Estou com problemas em uma placa que eu usava antigamente em um servidor de câmeras, que funcionava corretamente, porém tive de formatar esta máquina e como não tinha sido eu quem instalou e configurou agora estou tendo que botar a mão na massa. A placa em questão é uma GV650/800(S) V3.31 como descrita na placa com vários selos da Geovision indicando assim a sua originalidade, porém, estou tendo problemas com a imagem das câmeras, que ao iniciar o programa simplesmente fica um quadro preto e não mostra imagem alguma, penso que possa ser driver ou software, já que eu não tenho o CD de instalação da placa eu baixei um driver que vi num fórum que era compatível com a mesma, a versão do software e drivers é a 8.5, já tentei reinstalar troquei câmeras e nada, continua o quadro preto ao invés de aparecer a imagem das câmeras, estou usando atualmente Windows 7 32 bits, mas creio que o sistema não seja o problema, pode ser driver ou software mas como disse não tenho o CD de instalação mais, qual seria a solução possivel para meu problema?

Obrigado a todos

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.