Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Problemas com GV800
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 6 meses atrás por
ttitero.
-
AutorPosts
-
2 de setembro de 2008 às 00:56 #26178
Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Esse problema pode ser causado por falha na instalação de um dos drivers. Verifique no Gerenciador de Dispositivos do Windows se algum dos drivers está apresentando falha na instalação.
Realmente as placas piratas mesmo que funcionem por um tempo a qualquer momento poderão apresentar problemas,
5 de setembro de 2008 às 00:26 #26237JJ_Juliano
ParticipanteSobre os drivers….. nenhum apresenta falha na instalção…. está td certinho (pelo menos é o q mostra no gerenciador)
Falei com uma loja direto no PY, sobre as placas serem piratas e a resposta foi
"Se quem instalou sabe instalar vai funcionar tudo redondinho"
Meio ignorante, mas preferi nçao prolongar a conversa para evitar discutir…. bom, acho q vou comprar outra placa, será o mais certo a fazer?
5 de setembro de 2008 às 01:21 #26236Eng° Marcelo Peres
MestreNossa,
Que suporte!!
Acredito que o ideal é adquirir uma placa original, além de mais recursos, terá um suporte de verdade.
Qualquer dúvida volte a postar.
12 de setembro de 2008 às 00:57 #26325JJ_Juliano
Participantebom, apos 2 formatações e reinstalações sem sucesso, resolvi pegar a placa e testar em outro micro….
tirei de uma placa Gigabyte com chipset intel, e levei para uma Asus tbm chipset Intel….
basicamente as mesmas maquinas, core 2 duo 2.0…. uma com 2gb e 250gb (q não fungo) e a outra com 1gb e 80Gb….
Não sei se tem a ver, e vou testar isso amanha…. mas a unica diferença que acredito poder influenciar é a versão do windows q no micro que não funciona, esta SP2…. e no q funcionou esta rodando a SP3….. alguma coisa a ver com isso sera?
Bom, coloquei aqui mais para dizer que, apesar de a placa ser pirata, aparentemente ela esta funcionando, veremos agora qual o problema com a maquina!
14 de setembro de 2008 às 18:27 #11124JJ_Juliano
ParticipanteSou novo na area de CFTV…. e estou com um problema que ja li por aqui…
KeyPro não localizada….
alguns disseram q isso se da qdo o software não é compativel com a versão da placa… pois bem, estou com uma 3.32 e usando o soft 8.0.1… esta correto?
Li tbm que pode ser placa "generica"…. como faço para saber isso?
Acredito mesmo q seja, pois meu cliente comprou la no PY…
e a solução para isso seria somente a troca da placa??
14 de setembro de 2008 às 18:27 #26329ttitero
ParticipanteTenta instalar a versão 7.05…
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.