RAD destacará torre de observação autônoma com inteligência artificial

Listen to this article

SCOT é uma solução personalizada para monitoramento perimetral

A Robotic Assistance Devices (RAD), subsidiária da On the Move Systems, anunciou que apresentará sua mais nova solução de inteligência artificial na ISC West 2018, o Security Control and Observation Tower (SCOT).

O SCOT é ideal para qualquer aplicação onde seja necessária a detecção humana de longo alcance, automatizado e interação personalizada para aumentar a consciência situacional da organização ao mesmo tempo que protege pessoas e ativos de ameaças externas.

O sistema é uma torre de observação inteligente, autonomia, remota, portátil e auto-suficiente projetado para expandir o alcance de segurança das organizações instantaneamente. O SCOT é ideal para a vigilância de perímetros em infraestruturas críticas, centros de armazenamento e distribuição logística, data centers, áreas externas de alto valor, associações de moradores entre outras propriedades restritas. Totalmente personalizável, a solução pode ser usada em qualquer lugar em uma posição de guarda está estabelecida, seja um quiosque ou portarias.

Equipado com inteligência artificial, o SCOT aproveita analíticos de detecção humana, usando um sistema de detecção de longo alcance com baixas taxas de falsos-alertas. Além disso, o SCOT é o primeiro à incorporar o RAD Software Suite, uma coleção de aplicações de software integradas que utiliza os serviços em nuvem Microsoft Azure, permitindo o acesso remoto dos alertas e controles gerados pelo SCOT.

“O SCOT não só permite flexibilidade para a implantação, mas também resulta na capacidade de escalonamento conforme necessário para a organização atender todos os seus desafios de segurança. Os clientes que precisarem de mais controle e proteção das suas instalações podem implementar a solução por uma fração do custo de outras soluções semelhantes”, disse Steve Reinharz, presidente e CEo da RAD. “A capacidade de SCOT em ser instantaneamente implementado em uma localização o torna único no mercado, uma vez que os usuários-finais precisam de soluções que ofereçam soluções imediatas e de longo prazo sem grandes investimentos de infraestrutura”.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-04-aquecimento-isc-west-rad-destacara-torre-de-observacao-autonoma-com-inteligencia-artificial-2759988

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.