Problemas com GV800?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27463
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Qual a configuração do equipamento e o modelo da GV que está usando?

    #27481
    Safety
    Participante

    Ola amigo bom dia.

    O equipamento é, Uma Gigabyte nao me lembro o modelo mas o chipset e intel, um pentium 4 com 1 gb de memoria e hd de 80 GB e uma GV 800.

    #27491
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Possivelmente sua gv é pirata amigo. 

    #27494
    Safety
    Participante

    sim pelo preço que paguei, R$ 340,00 so que isso nao justifica, eu so compro dessas e apenas essa esta dando problema!

    #11717
    Safety
    Participante

    Ola pessoal boa tarde.

    Estou com um problema muito serio, um cliente meu tem um supermercado, ja colocamos 12 Câmeras até ai tudo bem, só que entao venho percebendo problemas, o sistema GV congela, e as vezes o Webcam desconecta, ja trocamos placa mae e tudo, estou usando chipset INTEL so que o problema ainda persiste. O que eu posso fazer? agradeço deis de já.

    #27495
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Pelo fato dela ser pirata sua estrutura é de baixa qualidade, todos os seus componentes são de segunda linha e está sim vulnerável a problemas. Você teve sorte de ser a primeira vez que acontece este tipo de problema pelo fato de já ter trabalhado a algum tempo com placas piratas. Mas pode ter certeza que esta também será a opinião de boa parte dos integrantes do fórum. 

    Sugiro uma tentativa de troca por outra com a empresa que você comprou ela. Comente este problema com eles.

    Espero ter ajudado.

    Um abraço. 

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.