Problemas com GV800B versao 8.5

  • Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por FSS.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16000
    Edson-g3w
    Participante

    Ola colegas!

    Estou tendo um problema com essa nova versão da Geovision, essas placas menores, com a nova versão 8.5 Quando há queda de energia e a maquina religa o sistema não detecta as câmeras, ficam todos os canais como perda de sinal de vídeo, ai fechando o sistema das cameras e executando em seguida (sem reiniciar a maquina), as câmeras voltam a funcionar normalmente, o problema é q tenho 40 dvrs com esse problema em agencias bancarias e mais alguns em estoque com mesmo problema, ja fiz de tudo e nao consegui resolver… A geovision brasil se quer me atende, ja enviei diversos e-mails e nada…. alguém ai ja utiliza esta placa, ja teve este problema??? há algum macete??
    Desde ja agradeço.

    #38729
    Luciano Lima
    Participante

    Edson,
    eu tive problemas com o windows 7 quando instalei 2 placas 800B no mesmo micro e com o XP ela está funcionando bem com 32 cam a mais de 90 dias sem travamentos.

    Um abraço e boa sorte.

    #39870
    spdrman
    Participante

    Olá amigos, onde eu baixo a a versao 8.5 da GV?

    #40223
    FSS
    Participante

    Ola Luciano,

    Me esclareça uma dúvida….as placas GV800B consigo fazer 32 canais com 1 PCI e 1PCIexpress ou precisam ser 02 PCIexpres?

    Obrigado

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.