Problemas com imagem em DVR Everfovus 16 canais!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23487
    fsa2
    Participante

    Olá.
    A instalação de câmeras a até 800m com cabos RG58 é bem complicada. A qualidade do sinal que chega no DVR certamente é bem ruim, e os amplificadores não ajudam grande coisa- amplificam algo que já é ruim. Se seu maior problema é com a dome, não há possibilidade de trocar o cabo dela, ao menos? Utilize par trançado com conversores, para o vídeo, e seu problema deve terminar.

    #10131
    dumarc
    Participante

    Olá amigos,

    Estou com um problema em um cliente que utiliza um DVR de 16 canais da Everfocus e um câmera Speed Dome nacional da marca Star.

    O problema é que todas as câmeras ficam a uma distância de aproximadamente 800 metros do DVR e utilizaram um cabo errado, que no caso é o RG-58 com 50 ohms e dois amplificadores white na linha de transmissão.

    O fato é que a qualidade das câmeras até estão boas porém de uma câmera no caso da Speed Dome da Star a câmera apresenta uma interferência constante, perdendo o sinal, oscilando entre boa e ruim. Já fiz alguns testes ligando a câmera diretamente a um monitor sem usar o dvr e a câmera funciona perfeitamente, utilizei todos os canais do DVR para ver se o problema não seria o canal do DVR e nada também, será que isso é alguma incompatibilidade entre a câmera e o DVR?

    Ficaria agradecido se alguém me ajudasse.

    Um abraço a todos.

    #23491
    Fernando Deschamps
    Participante

    Como nosso amigo falou!!!! Com esse amplificador você está aumentando a captação de interferências e ruídos.
    Utilize um par trançado com conversor de video ativo.

    Abraços

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.