Problemas com maresia embassando a lente

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20158
    Filipe Pimentel
    Participante

    Olá amigos, estou um problema e está me dando muita dor de cabeça. Instalei 4 câmeras da Giga hd que ficam viradas em direção a praia, mas está embaçando em ate 2 dias ficando impossível de enxergar .. gostaria de saber se alguém ja passou por isso e conseguiu solucionar.

    #51700
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá amigo

    Não passei por isso! Mas você já tentou passar algum produto anti embaçante?
    As câmeras são do modelo infra?

    Abraço

    #51707
    Filipe Pimentel
    Participante

    Sim, é infra modelo Gshd20tb .. o embaçado não é de calor ou umidade tipo sereno, e sim de uma gordura da maresia e minúsculas partículas de sal. As câmeras estão a 60m da praia sem nenhum um obstáculo que quebre essa brisa.

    #51708
    Fernando Deschamps
    Participante

    O problema é o infra, mas eu tentaria colocar uma tela fina na frente da câmera para barrar a maresia. (tem que ver se não vai atrapalhar a imagem, mas seria um teste)
    Se você passar algum produto anti engordurante, a tendência é que não fique nada grudado no vidro. E mesmo assim a manutenção vai ser constante, para limpeza e aplicação do produto.

    #51709
    Eduardo jardim
    Participante

    Olá!!! Já passei por isso também a lente embaça porquê no local onde vc instalou a câmera pode estar muito frio ou se não pode estar caindo sereno na câmera….

    #51727
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Essas gotículas de água são geradas pela troca de calor, o mesmo que acontece quando colocamos água gelada em um copo e ele começa a suar.

    Quanto a isso não tem muito o que fazer, pois para resolver você precisaria ter uma câmera lacrada à vácuo ou fugir das variações de temperatura, que são típicas nessas regiões.

    Boa sorte!

    #75386
    Anônimo
    Inativo

    Sinceramente, nem sequer sei. Difícil de

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.