Problemas com o Acesso – Intelbras VD 3008

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53122
    honorato118
    Participante

    Recentemente adquiri um Intelbras VD 3008, porém estou com alguns empecilhos no acesso remoto. Ativei o DDNS da intelbras, configurei e foi conectado. Após isso, configurei as portas (8080 para HTTP e 34567 para a porta de serviço). Liberei as portas no roteador, porém, ao visualizar se as portas teriam sido liberadas no site (http://testeportas.com.br/), apenas a 8080 tinha sido liberada e a porta de serviço apareceu inacessível. Troquei as portas no DVR para 37777, mas mesmo assim continuou inacessível.

    Ah, e sobre o acesso Interno: Ao tentar entrar pelo internet explorer, recebo o seguinte erro:

    Não é possível conectar-se com segurança a esta página

    Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site.

    Tente isto:

    Porém, ao entrar pelo Google Chrome, consigo fazer o acesso, porém não tenho o plugin para conseguir visualizar as câmeras, assim como também não recebo nenhuma notificação para fazer o Download

    Alguém pode me ajudar?

    #54861
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    Parece ser um erro nas configurações de portas do DVR. Se ainda não conseguiu resolver, coloca aqui uma foto das configurações de rede do equipamento.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.